InícioMajor League SoccerLA GalaxyLesionado! O motivo que levou Chicharito a não jogar no "El Tráfico"

Lesionado! O motivo que levou Chicharito a não jogar no “El Tráfico”

Neste último sábado (18), Los Angeles Galaxy e Los Angeles FC se enfrentaram pelo grupo F do “MLS Is Back Tournament”, e a equipe galática foi completamente engolida pelo time treinado pelo técnico Bob Bradley, com impressionantes 6 a 2 no placar. Porém, pouco antes da partida, Javier Chicharito Hernández, principal estrela do time branco, foi cortado, o que despertou a questão de qual seria o motivo para ele não jogar, que não foi revelado oficialmente até este domingo.

Um dia após o jogo, então, o Galaxy revelou que o atacante mexicano sofreu um estiramento da panturrilha em treinamento ainda na quinta-feira, mas sem nenhuma informação concreta disponibilizada sobre isso até o próprio dia do clássico e sem nenhuma média de tempo de quanto ele ficará lesionado sendo divulgada.

Porém, o jornalista americano, Taylor Twellmann, da ESPN, apurou que a lesão do camisa 14 do Galaxy vai afastá-lo por 3 ou 4 semanas, o que leva ao fim da disputa do “MLS Is Back Tournament” por parte do jogador, mesmo se o time conseguir avançar até a final, o que é muito improvável, já que o Galaxy está quase eliminado do torneio, pois perdeu dois jogos dos três que tem na fase de grupos e, mesmo vencendo o último jogo, tem que torcer por outros vários resultados de outros grupos, inclusive.

Chicharito, por fim, se junta a lista de Jonathan Dos Santos, outro jogador destaque da equipe, que não jogará o torneio completo, afinal o meio-campista compatriota de Hernández decidiu, pela Pandemia do Coronavirus, não jogar essas partidas.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -