InícioNotíciasTaiberson marca gol de empate do Rio Grande Valley na segundona

Taiberson marca gol de empate do Rio Grande Valley na segundona

Taiberson RGVG

No domingo (19/07/2020), à noite, no H-E-B Park, Rio Grande Valley FC empatou com San Antonio FC, um clássico do Estado do Texas na USL Championship (Segunda Divisão). O argentino Cristian Parano abriu o marcador com 3 minutos de jogo. Luis Solignac cabeceou a bola de costas em direção à grande área. Parano dominou a bola, invadiu a área e tocou na saída do goleiro, fazendo 1 a 0 pro time do Santo Antonio. O time visitante dominou o primeiro tempo. Finalizou mais do que o time da casa, mas foi para o intervalo com a vantagem mínima.

No segundo tempo, o Rio Grande Valley FC cresceu, mas o gol do empate só aconteceu no finalzinho. O árbitro deu sete minutos de acréscimos. Aos 49′ do segundo tempo, o meio-campista brasileiro Taiberson empatou o jogo para o time de Rio Grande. Ele recebeu a bola na ponta direita, cortou pro meio e marcou um golaço de canhota de fora da área. Foi o primeiro gol do brasileiro na sua segunda partida pelo RGVFC. Ele tem 26 anos e jogou por diversas equipes no Brasil, como Athlético Paranaense, Internacional-RS, Náutico, Juventude e CSA. No ano passado, jogou pelo Caxias-RS e Veranópolis. Neste ano, foi contratado pela equipe texana.

RGVFC 1x1San Antonio
Foto: Reprodução Twitter/SanAntonioFC

Com esse empate, Rio Grande Valleu FC somou seu primeiro ponto e continua em último, na quinta colocação no Grupo D. OKC Energy FC e San Antonio FC estão com quatro pontos, mas o time de Oklahoma leva vantagem no número de gols marcados (cinco contra dois do San Antonio), por isso o SAFC está em segundo lugar. Austin Bold FC é o terceiro colocado com três pontos ganhos. FC Tulsa tem dois pontos ganhos e vem na quarta colocação. O Grupo D é um dos mais equilibrados da USL Championship.

Vejam o gol de empate marcado pelo brasileiro Taiberson:

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1