terça-feira, abril 16, 2024
InícioMajor League SoccerSporting Kansas City vence seu último jogo diante do Real Salt Lake

Sporting Kansas City vence seu último jogo diante do Real Salt Lake

Foto: Divulgação/Major League Soccer

Na manhã desta quarta-feira (22), os já classificados Real Salt Lake e Sporting Kansas City entraram em campo pelo grupo D do MLS is Back. O SKC levou a melhor sobre o RSL, venceu o confronto por 2×0 e agora seca o Minnesota United contra o Colorado Rapids para terminar como campeão do grupo.

O JOGO

O jogo começou a todo vapor. Aos 51 segundos, depois de bate e rebate na área, o escocês Johnny Russell abriu o placar para o time de Kansas. Mas depois do gol, como tem sido habitual nos jogos matutinos, a partida ficou morna, com pouca ação dos dois lados. O Real Salt Lake, em bolas cruzadas, foi quem teve as melhores chances no primeiro tempo, mas as jogadas não foram perigosas a ponto de obrigar Tim Melia a trabalhar.

Na segunda etapa, o Kansas City voltou disposto a matar o jogo e passou a controlar novamente as ações. A primeira boa chance, porém, veio dos pés de Erick Holt, do Salt Lake. Após bola sobrada na área, o zagueiro bateu bonito no canto e obrigou Melia a fazer linda defesa. O gol que sacramentou a vitória veio apenas aos 86′, com Gerso Fernandes, que tinha saiu há pouco do banco de reservas. O atacante de Guiné-Bissau recebeu na direita, cortou pro meio e bateu bonito, marcando um golaço e dando números finais ao jogo.

MELHORES MOMENTOS

FICHA TÉCNICA

Real Salt Lake – 0
MacMath; Herrera, Glad, Holt e Toia; Meram (Chang), Everton Luiz, Beckerman (Ruiz) e Baird (Ramírez); Johnson (Martínez) e Kreilach (Rossi).
TEC: Freddy Juárez

Sporting Kansas City – 2
Melia; Zusi, Smith, Puncec, Luis Martins (Dia); Espinoza (Hernandez), Sánchez e Busio (Kinda); Russell (Gerso), Shelton (Sallói) e Pulido.
TEC: Peter Vermes

Gols: Russell e Gerso (SKC)
Cartões Amarelos: Holt, Johnson, Beckerman, Glad (RSL) e Sánchez, Busio e Smith (SKC)

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf