terça-feira, abril 16, 2024
InícioMajor League SoccerCF Montreal'Voce sempre faz este tipo de m...' Altidore se irrita com meio-campista...

‘Voce sempre faz este tipo de m…’ Altidore se irrita com meio-campista brasileiro

Uma polemica vem tomando conta das redes sociais nas últimas horas porque uma das estrelas da MLS, Jozy Altidore, acabou se exaltando com o brasileiro Felipe Martins do D.C United via twitter.

Tudo começou quando Felipe Martins acertou o zagueiro Victor Wanyama, do Montreal Impact, de forma perigosa no jogo de ontem entre D.C e Montreal, entrada que resultou em apenas um cartão amarelo. Para algumas pessoas que acompanham a liga a mais tempo, Felipe tem uma fama negativa desde os tempos de New York Red Bulls e suas entradas mais duras são cenas frequentes na MLS, o que acabou irritando o multi-campeão Jozy Altidore. Veja o que ele falou:

Você sempre faz este tipo de m… e tenta se desculpar depois. Faça melhor. Voce pode acabar com uma carreira neste tipo de jogada e mesmo assim você faz isto ano após ano. Pare, voce pode jogar duro mas não deste jeito.

@JozyAltidore
https://platform.twitter.com/widgets.js

Em sua defesa, Felipe publicou um tweet logo em seguida com uma foto de sua perna após o jogo e explicando o seu lado da história:

Em nenhum momento a minha intenção foi machucar qualquer jogador do Montreal,. Eu vou a toda velocidade e a minha unica intenção é chegar forte para a disputa de bola. Infelizmente ele veio muito devagar e eu não consegui tirar o pé. Eu vou sempre respeitar os meus adversários e tentar ser o melhor que eu posso no campo.

@FeliMartins8
<script async src=”

Está não é a primeira polêmica que Felipe se involve. Além de vários lances violentos, Felipe se envolveu em uma polêmica com o nome de Ibrahimovic no ano passado. Felipe defendia o Vancouver WhiteCaps quando criticou os torcedores que encheram o estádio no Canadá para ver o jogador sueco em vez de encher o estádio para apoiar o time. Ele também disse, meses atrás, que estava feliz porque Ibra não está mais na liga.

<script async src=”
RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf