quarta-feira, abril 24, 2024
InícioMajor League SoccerNew York City FCDavid Villa é acusado de abuso sexual por ex estagiária do...

David Villa é acusado de abuso sexual por ex estagiária do New York City

O ex jogador de futebol, David Villa, está sendo acusado de abuso sexual por uma ex estágiaria do New York City FC. Segundo o jornal inglês ‘Daily Mail’, Villa teria tocado indevidamente a moça enquanto ainda jogava no time de Nova Iorque, onde atuou por quatro anos. Após o ocorrido, a então funcionária do clube mudou de carreira. Ainda de acordo com o tabloide inglês, nem David e nem o New York City quiseram comentar sobre as acusações. De acordo com a ESPN americana, o clube de Nova Iorque declarou que irá investigar o caso.

Usando o nome ‘Skyler B’ no Twitter, a vítima escreveu sobre Villa: “Eu pensei que estava tendo a oportunidade de uma vida quando consegui esse estágio. O que eu consegui foi David Villa me tocando todos dias e meus chefes achando que era um ótimo material cômico. Mulheres corajosas o suficiente para contar suas histórias tão alto são minhas heroínas. Um dia,” desabafou.

 
 

Em outra postagem na rede social, ‘Skyler B’ continua comentando sobre como se sente com tudo o que ocorreu. Ela diz que o assédio que sofreu enquanto trabalhou no New York City foi tão ruim que agora ela tem ideia de que esportes profissionais a aterrorizam. A vítima ainda declara que estar em um campo de atletismo a assusta. Por fim, ela afirma que mudou de carreira porque o que aconteceu arruinou os seus sonhos.

David jogou no NYFC de 2014 até 2018. O ex atleta se tornou conhecido por suas passagens no Barcelona, Valência e no Atlético de Madrid. Além disso, Villa já vestiu a camisa da Seleção da Espanha e chegou atuar na Copa do Mundo de 2010, quando a equipe foi campeã. Em 2019, ele se aposentou depois de uma curta passagem pelo Japão. Atualmente voltou a Nova Iorque e se tornou dono do Queensboro FC, equipe recém criada que fará sua estréia como equipe de expansão na USL Championship em 2022.

Artigos de Destaque

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf