terça-feira, abril 16, 2024
InícioCanadáMontreal empresta o goleiro para o Whitecaps por um dia

Montreal empresta o goleiro para o Whitecaps por um dia

O Vancouver Whitecaps derrotou na manhã de hoje (23) o time do Chicago Fire por 2×0, e contou com um novo reforço no banco de reserva. Depois de perder seu goleiro titular, Crepeau, por uma lesão no polegar esquerdo durante a derrota do time por 3×0 diante do Seattle, e seu goleiro reserva Bryan Meredith ter que deixar a bolha pelo fato de sua mãe falecer e ele querer estar junto de sua família nesse momento, o Caps teve que ir atrás de um guarda-redes, pois contava apenas com o jovem Thomas Hasal na posição. Hasal é jogador Homegrown do clube e fez o que podia na sua estreia oficial pelo Vancouver, pois quando entrou para substituir Crepeau, o placar já era de 3×0 para o Seattle. Sem goleiro reserva para o jogo diante do Chicago, o Caps precisaria encontrar urgentemente alguém para a posição.

O time de Henry, Montreal Impact, então cedeu o seu terceiro goleiro, Jonathan Sirois, por um empréstimo de apenas uma partida. O diretor do Vancouver, Axel Schuster, ficou muito grato com a atitude e agradeceu ao Montreal e seu direto,r Olivier Renard, pela sua flexibilidade e também por entender da importância que o jogo tinha para os Whitecaps.

“Estamos muitos contentes com a atitude do Montreal e os agradecemos por isso.” disse o treinador da equipe, Marc Dos Santos. O treinador ainda disse que o treinador de goleiros do time, Youssef Dahha, já conhece Sirois dos tempos em que trabalhou no Montreal.

Sirois assinou como homegrown em março desse ano, depois de jogar nas categorias de base do Montreal desde 2015. Curiosamente, o goleiro acabou se classificando para as oitavas com o Impact e também com os Whitecaps, mesmo sem jogar. Pé quente!

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf