quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasForward Madison fecha parceria com TV local e recebe três jogadores do...

Forward Madison fecha parceria com TV local e recebe três jogadores do Chicago Fire por empréstimo

Forward Madison FC e TV
Foto: Reprodução Twitter/ForwardMSNFC · 1 h

Nesta sexta-feira (24/07/2020), Forward Madison FC, equipe fundada em 17/05/2018, anunciou uma parceria com rede de televisão local, TVW Channell 3000, de Madison, Wisconsin. É a segundo equipe da USL League One (Terceira Divisão dos Estados Unidos) a celebrar uma parceria dese tipo. Richmond Kickers é a outra equipe da USL League One que tem uma parceria com uma rede de televisão. A TV local de Madison transmitirá todos os jogos em casa e fora de casa dos Flamingos. Os jogos continuarão a ser transmitidos pela ESPN+ para todo o país. No Brasil, os jogos são transmitidos pelo canal da liga no YouTube.

Na temporada passada, a primeira da Terceira Divisão, Forward Madison FC jogou no Breese Stevens Field e fez uma ótima campanha, a melhor da Liga, na US Open Cup, sendo eliminado na Terceira Fase pelo Saint Louis FC, da USL Championship. Terminou a temporada regular na quarta colocação e foi para os playoffs. Perdeu pro campeão de 2019, North Texas SC, por 2 a 0, em Frisco, no Texas. Nesta temporada, jogará na cidade de Wauwatosa. Esse acordo com a TV Local é uma ótima iniciativa para que os torcedores de Madison não percam nenhum jogo dos Flamingos.

Três Jogadores emprestados pelo Chicago Fire
Foto: Reprodução Twitter/ForwardMSNFC

Outra boa notícia para o time de Madison foi o anúncio da contratação por empréstimo de três jovens talentos do Chicago Fire. No dia 5/3/2020, Forward Madison FC anunciou o acordo afiliação com a equipe de Chicago da Major League Soccer por um ano. O goleiro Chris Brady tem apenas 16 anos e ingressou na Academia do Fire desde 2017. O meio-campista Allan Rodríguez. Ele tem a mesma idade de Brady e começou na Academia do Indiana Fire, no seu Estado natal. Ano passado, ele transferiu-se para a Academia do Chicago Fire. O atacante Alex Monis é o terceiro jogador emprestado. Monis é natural de Napeville, Illinois, assim como Brady, e marcou 10 gols nas divisões de base do Chicago. Ele é o mais velho dos três com 17 anos de idade.

Daryl Shore, técnico e Diretor Esportivo, já trabalhou no Chicago Fire. Os três jogadores terão oportunidade para ganharem experiência e completarão o elenco do Forward Madison FC com 23 jogadores. Os Flamingos estrearão neste sábado (25/07/2020), no Global Life (fora de casa), às 22 horas, contra o North Texas SC. Enfrentará justamente o campeão da temporada passada que o eliminou nos playoffs.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf