quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasCom dois brasileiros em campo, primeiro Jogo do New England Revolution II...

Com dois brasileiros em campo, primeiro Jogo do New England Revolution II na Terceira Divisão termina empatado

25072020NERevsII0x0UnionOmaha
Foto: Reprodução Twitter/NERevolution2

Neste sábado (25/07/2020), no Gillette Stadium, New England Revolution II estreou na USL League One contra o Union Omaha e o jogo terminou empatado em 0 a 0. No seu time titular, a escalação de dois jogadores brasileiros, o meio-campista Maciel (camisa 6) e o atacante Nicolas Firmino (camisa 29). Lucas Maciel Felix tem 20 anos de idade 1,68 m de altura. O carioca foi jogador das divisões de base do Botafogo do Rio entre 2009 e 2019. Ele chegou no time B do New England Revolution em janeiro e disputou sua primeira partida profissional no dia de hoje.

Maciel_NERevolutionII
Foto: Reprodução Twitter/NERevolution2

Elias Nicolas Firmino tem 19 anos e chegou na Academia do New England Revolution em 2018. Ele é mineiro de Mantena e tem 1,80 m de altura. Em novembro de 2018, Firminou assinou um homegrown player contract com o New England Revolution. Em 2019, ele foi emprestado ao Hartford Athletic, da USL Championship. Ele estreou profissionalmente hoje, no grande Estádio de Foxborough, nesse empate sem gols com Union Omaha. Nicolas Firmino também pode atuar no meio de campo. Nesse jogo deste sábado, ele atuou como atacante.

Firmino_NERevolution2
Foto: Reprodução Twitter/NERevolution2

Foi um jogo com muito equilíbrio entre as duas equipes. New England Revolution II teve um pouco mais de posse de bola (56,5%), mas perdeu a maioria dos duelos contra a equipe do Union Omaha. Houve um equilíbrio nas finalizações, onze para cada lado, mas o time de Nebrasca chutou mais em direção ao gol (5). O time de Massachussets recebeu quatro cartões amarelos e o Union Omaha recebeu apenas um. O brasileiro Maciel jogou bem e foi um dos melhores da equipe do New England Revolution II. Ele finalizou duas vezes pra fora. Firmino teve uma finalização para fora e foi substituído no final pelo japonês Kaoru Fujiwara. Os dois times somaram seus primeiros pontinhos na USL League One.

25072020NERevsII0x0UnionOmaha2
Foto: Reprodução Twitter/USLLeagueOne

Melhores momentos do jogo:

Hoje ainda tem mais três jogos da Terceira Divisão dos Estados Unidos:

20h00 – Fort Lauderdale CF x FC Tucson

21h00 – South Georgia Tormenta FC x Chattanooga Red Wolves SC

22h00 – North Texas SC x Forward Madison FC

GW2

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf