sexta-feira, março 29, 2024
InícioConmebolLibertadoresColombiano Sebastian Perez, do Boca Juniors, pode pintar na MLS

Colombiano Sebastian Perez, do Boca Juniors, pode pintar na MLS

Isso é o que diz matéria veiculada esta semana no “Diario Olé”, jornal esportivo argentino. A repercussão foi grande e o site oficial da MLS repostou a notícia.
O jogador chegou em alta ao Boca após conquistar a Copa Libertadores em 2016, com o Atlético Nacional da Colômbia.

Mas desde então, Perez pouco atuou pelo Boca. Foram apenas 19 jogos desde a sua chegada. Passou os últimos 2 anos jogando por empréstimo, para o Pachuca-MEX e Barcelona do Equador.

Com contrato até 2021, o jogador de 27 anos sempre atuou em um papel importante por onde passou. Jogou a Copa América de 2016 e os Jogos Olímpicos do Rio, também em 2016, pela Colômbia. Infelizmente foi pouco aproveitado no Boca e, uma lesão ligamentar no joelho, não ajudou o atleta a se firmar.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Uma proposta oficial e o clube, não foram revelados. Segundo o Diario Olé, as conversas com o clube norte americano estão avançadas. Outras equipes também demonstram interesse em Sebastian Perez, como: LDU, Colón de Santa Fé e Boavista de Portugal. A maioria delas uma negociação por empréstimo. Opção que desagrada ao Boca Juniors, que quer negociá-lo por definitivo para livrar uma vaga de estrangeiro em seu plantel.

Caso seja confirmada a negociação, Perez será mais um jogador do Boca a chegar na MLS. Ele pode se juntar ao seu ex companheiro Cristian Pavón, do LA Galaxy e Bebelo Reynoso que há rumores o ligando com o Minnesota United.

E aí, seria uma boa contratação e um bom nome para a MLS?

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf