Dono do Timbers crê em volta da liga após o MLS is Back

Nos últimos dias, notícias vindas direto dos Estados Unidos informam que a Major League Soccer pretende retornar com sua temporada regular em setembro, terminando com a MLS Cup em dezembro. A informação foi confirmada posteriormente pelo comissário da liga, Don Garber. Ainda sem saber as reais condições que os Estados Unidos enfrentarão nos próximos meses, a MLS deverá seguir a fórmula de disputa da USL Championship, com bolhas regionais. Neste formato, algumas partidas da segundona precisaram ser adiadas pois membros das equipes testaram positivo para COVID-19. Será mais difícil de controlar as delegações fora de uma sede fixa.

Mesmo com todo esse desafio, Merritt Paulson, dono do Portland Timbers, está confiante no retorno da liga. Falando ao Banter, da ESPN americana, o cartola disse: “Diria que estou confiante. Não será sem desafios, tem muita coisa pra pensar, não será como agora, será algo diferente do MLS is Back. Muita coisa envolvida. Sei que a liga está trabalhando forte para achar uma saída e, novamente, teremos desafios. Mas eu estou confiante (num retorno)”, afirmou.

O Portland está nas oitavas de final do MLS is Back, onde estão em jogo o prêmio de $1M de dólares ao campeão e uma vaga na próxima edição da Concacaf Champions League.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s