sexta-feira, março 29, 2024
InícioUSL ChampionshipLouisville CityNew York Cosmos contrata lateral ex-Louisville City

New York Cosmos contrata lateral ex-Louisville City

Andrew Lubahn_nycosmos
Foto: Reprodução Twitter/nycosmos

New York Cosmos, equipe que ficou muito conhecida no Brasil por causa de Pelé, contratou o meio-campista Andrew Lubahn. Ele tem 28 anos de idade e nasceu em Eire, na Pennsylvania. Lubahn é um jogador muito experiente e reforçará bastante a equipe de Nova York, tanto dentro de campo como fora de campo. Ele teve adquiriu experiência defendendo equipes da USL Championship (Segunda Divisão dos Estados Unidos). Em 2016, ele chegou à Final da Conferência Leste pelo Louisville City FC.

Em 2017, venceu o Soccer Bowl pelo San Francisco Deltas. Em 2018, jogou pelo Pittsburgh Riverhounds SC e no ano passado pelo Loudoun United, equipe da USL afiliada ao D.C. United, da MLS. A contratação de Lubahn é uma grande notícia, pois é um jogador que pode ser uma boa opção tática para o time de New York. Lubahn jogou em várias posições no futebol universitário e no futebol profissional e tem uma mentalidade bastante ofensiva.

O New York Cosmos se prepara para a disputa da temporada 2020 da National Independent Soccer Association (Liga que está no terceiro nível da pirâmide do futebol dos Estados Unidos). O time estréia sexta-feira na disputa da NISA Independent Cup e se prepara para a Fall Season em agosto, com oito times divididos em duas conferências (oeste e leste). A equipe de Nova York é dirigida por Carlos Mendes, que foi jogador por muito tempo do New York Red Bulls e também do New York Cosmos. Os jogos da NISA serão transmitidas para o mundo pelo MyCujoo.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf