quinta-feira, março 28, 2024
InícioMajor League Soccer"Não consigo jogar todos os jogos.” Campeão da MLS desabafa nas redes...

“Não consigo jogar todos os jogos.” Campeão da MLS desabafa nas redes sociais

Defensor do Sporting Kansas City e na liga desde 2009, Matt Besler, de 33 anos, usou as suas redes sociais antes do jogo contra o Philadelphia Union para desabafar e comentar sobre a sua ausência nos últimos jogos do time.

A ausência do jogador gerou críticas na imprensa e por parte dos torcedores do Sporting Kansas City. Apesar dos três grandes resultados na fase de grupo, o SKC acabou sendo eliminado pelo Philadelphia Union na noite desta quinta-feira ao perder por 3 a 1. Veja o que Besler escreveu ainda antes da partida:

Eu estou sendo perguntado repetidamente sobre isso por alguns membros da imprensa, então acho melhor explicar para todo mundo.
É claro que eu quero jogar todos os minutos de todos os jogos, porém essa não é a realidade. Eu não sou perfeito. Nomeie um jogador de futebol no mundo que jogou todos os jogos de sua carreira. Isso não acontece. Eu estou nos últimos anos da minha carreira, se eu tiver que responder a mesma pergunta todas as vezes que eu não jogar, eu vou ficar louco.
Eu gostaria de focar em coisas positivas. No momento nós somos os primeiros no oeste e estamos nas quartas-de-finais do MLS Is Back. Nós tivemos três grandes resultados recentemente e as substituições estão fazendo a diferença. Não é sobre quem joga e quem não, é sobre fazermos a diferença como um time.

Esse desabafo levantou mais questões sobre uma possível aposentadoria de Besler ao fim da temporada e apesar de não ser mais um garoto, não é muito comum ver jogadores da MLS passando dos 35 anos.

Matt Besler foi draftado pelo Kansas City Wizards (Antigo nome do SKC) em 2009 e desde então foi Campeão da MLS Cup em 2013 e também foi eleito o defensor do ano em 2012. No total ele tem 288 jogos pelo clube de Kansas. 

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf