sexta-feira, março 29, 2024
InícioMajor League SoccerInter Miami CFPromessa do Boca na mira de mais duas equipes da MLS

Promessa do Boca na mira de mais duas equipes da MLS

O meio-campista de 20 anos, Augustin Almedra, que atua pelo Boca Juniors da Argentina, virou alvo de duas equipes da MLS nas ultimas semanas, segundo o jornalista Nico Cantor.

Em fevereiro desse ano, Almedra esteve próximo de fechar um empréstimo para jogar na equipe de Beckham, o Inter Miami. O jornal “Olé” da Argentina deu o negócio como praticamente certo na época e também disse que o estilo do atleta casaria perfeitamente com a equipe de Miami.  Cantor disse que não se sabe ao certo quais equipes estão interessadas no jogador, mas que ao que tudo indica que são clubes de Nova York e Los Angeles. Ou seja, NYCFC, Red Bull, LAFC e o Galaxy.

Com 20 anos de idade, Almedra já participou de 33 jogos com os Xeneizes, conta dois gols e três assistências. Ele é também bi-campeão Argentino com a equipe e esteve presente no mundial sub-20 da Polônia, em 2019.

O Boca Juniors tem alguns rostos conhecidos na MLS. Pavón, atacante da equipe do Los Angeles Galaxy é ex-jogador da equipe, e na California é treinado por Guillermo Schelotto, ex-técnico do Boca. Isso talvez possa ser um indicio que um dos clubes interessados seja o Galaxy, já que Schelotto lançou Almedra na equipe principal do time argentino em 2018.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf