InícioMajor League SoccerInter Miami CFPromessa do Boca na mira de mais duas equipes da MLS

Promessa do Boca na mira de mais duas equipes da MLS

O meio-campista de 20 anos, Augustin Almedra, que atua pelo Boca Juniors da Argentina, virou alvo de duas equipes da MLS nas ultimas semanas, segundo o jornalista Nico Cantor.

Em fevereiro desse ano, Almedra esteve próximo de fechar um empréstimo para jogar na equipe de Beckham, o Inter Miami. O jornal “Olé” da Argentina deu o negócio como praticamente certo na época e também disse que o estilo do atleta casaria perfeitamente com a equipe de Miami.  Cantor disse que não se sabe ao certo quais equipes estão interessadas no jogador, mas que ao que tudo indica que são clubes de Nova York e Los Angeles. Ou seja, NYCFC, Red Bull, LAFC e o Galaxy.

Com 20 anos de idade, Almedra já participou de 33 jogos com os Xeneizes, conta dois gols e três assistências. Ele é também bi-campeão Argentino com a equipe e esteve presente no mundial sub-20 da Polônia, em 2019.

O Boca Juniors tem alguns rostos conhecidos na MLS. Pavón, atacante da equipe do Los Angeles Galaxy é ex-jogador da equipe, e na California é treinado por Guillermo Schelotto, ex-técnico do Boca. Isso talvez possa ser um indicio que um dos clubes interessados seja o Galaxy, já que Schelotto lançou Almedra na equipe principal do time argentino em 2018.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -