quinta-feira, abril 18, 2024
InícioMajor League SoccerJovem promessa da MLS se pronuncia sobre rumores

Jovem promessa da MLS se pronuncia sobre rumores

Nas últimas semanas, com o fim dos principais campeonatos nacionais europeus, rumores de transferências sugiram envolvendo clubes das principais ligas do velho continente, e como a Major League Soccer se tornou mais do que nunca um espaço para jovens jogadores se desenvolverem e ser uma ponte para o principal futebol do mundo, essas equipes tem olhos muito atentos para o futebol nos Estados Unidos. Por isso, um dos destaques jovens da liga, Brenden Aaaronson, meia-atacante de 19 anos do Philadelphia Union, é um desses prospectos observados e envolvidos em alguns desses rumores, como o último envolvendo o gigante escocês Celtic, que estaria interessado.

Todavia, após a classificação de seu time para as semifinais do ”MLS Is Back Tournament” no jogo desta última quinta-feira (30), contra o Sporting Kansas City, o jogador norte-americano deu uma entrevista coletiva de praxe no pós-partida e disse que essas últimas especulações não passam de rumores infundados: “Vi algumas coisas por aí, mas isso não acontece – não gosto muito de prestar atenção a essas coisas porque estou em um torneio e quero jogar o melhor que posso e esse tipo de coisas podem atrapalhar garotos jovens, mas não fizeram isso comigo. E acabei de tentar jogar o meu jogo e não me preocupei com esse tipo de coisa. Tudo o que quero fazer é vencer pelo time e ajudar meu time a vencer”, salientou o jogador.

Bogert: USMNT give Philadelphia Union teenager Brenden Aaronson ...
Aaronson já está na segunda temporada do Philadelphia Union e é especulado na Europa/Foto: divulgação

Em outra entrevista, só que esta concedida a ESPN Americana, para o atual jornalista e ex-jogador da Seleção dos EUA, Taylor Twellman, antes da partida de classificação, Aaronson foi questionado sobre como encara uma eventual ida a Europa: “Acho que é o sonho de toda criança jogar na Europa e é meu há muito tempo. Eu adoraria ir jogar lá, mas realmente agora meu pensamento principal é apenas jogar com o time. E eu realmente quero ganhar este torneio. Eu sou um vencedor e, para mim, vencer este torneio seria enorme, recebendo o primeiro troféu de o clube e eu estou super empolgado se pudermos fazer isso e chegar à final”, completou Brenden, que também foi ligado aos clubes da Bundesliga, como Hoffenheim, SC Freiburg, Eintracht Frankfurt e Borussia Monchengladbach, segundo o Bild, jornal Alemão.

Aaronson jogará as semifinais do ”MLS Is Back Tournament”, contra o vencedor de New York City ou Portland Timbers e você poderá acompanhar tudo sobre o jogo aqui, no Território MLS!

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf