Logo depois de chegar ao complexo ESPN Wide World of Sports, na Flórida, para a disputa do MLS is Back Tournament, membros do FC Dallas testaram positivo para o coronavírus. A Major League Soccer (MLS) divulgou em comunicado que seis atletas do time tiveram testes positivos. Dentre esses jogadores está o brasileiro Bressan.
O zagueiro, ex-Grêmio, afirmou em entrevista exclusiva ao Território MLS que testou positivo após sua chegada à Flórida para a disputa do torneio. Ele ainda contou detalhes sobre os sintomas, recuperação e a frustração por não poder jogar o torneio MLS is Back. “Tive febre, bastante dor corporal, nas costas. Eu sofri um pouco mais com os sintomas durante três, quatro dias. Mas tinha o acompanhamento do pessoal da MLS que deu todo suporte para nos jogadores, para a nossa recuperação”, afirma o brasileiro. O FC Dallas foi retirado do torneio, assim como o Nashville SC, após diversos casos de Covid-19 no elenco.
Bressan também conta, em entrevista à reporter Juliane Mahoney, sobre sua vida nos Estados Unidos, a preparação para uma possível volta da MLS e as diferenças entre o futebol na América do Norte e Brasil.
A entrevista irá ao ar nesta sexta-feira (31), no canal do Território MLS no Youtube. Você poderá encontrar o link nas nossas redes sociais e website, ou clicando AQUI. Inscreva-se e não perca!