Desde o dia 30 de junho, a MLS está fornecendo atualizações constantes de testes com resultados de testes da COVID-19 para todos os membros da delegação do MLS is Back hospedados na Flórida.
16 de julho
Um total de 1.124 pessoas – os 24 clubes participantes, árbitros, funcionários da liga e outros membros da delegação da MLS no hotel que hospeda os envolvidos no torneio – fizeram testes para a COVID-19 no período de 14 a 15 de julho. Nenhum indivíduo desse grupo testou positivo durante este período.
- Testes: 406 testes aplicados a 1.124 indivíduos (14 a 15 de julho)
- 24 clubes participantes:0 casos positivos de 24 clubes (14 a 15 de julho)
- 2 clubes não participantes: Nenhum caso positivo (14 a 15 de julho)
14 de julho
Um total de 1.227 pessoas – os 24 clubes participantes, árbitros, funcionários da liga e outros membros da delegação da MLS no hotel que hospeda os envolvidos no torneio – fizeram testes para a COVID-19 no período de 12 a 13 de julho. Nenhum indivíduo desse grupo testou positivo durante este período.
Além disso, membros das delegações dos dois clubes que não disputam mais o torneio MLS is Back fizeram testes durante o mesmo período. Destes, um jogador teve resultado positivo.
- Provas: 519 testes aplicados a 1.227 indivíduos (12 a 13 de julho)
- 24 clubes participantes:0 casos positivos entre 24 clubes (12 a 13 de julho)
- 2 clubes não participantes: 1 indivíduo testou positivo, um jogador (12 a 13 de julho)
12 de julho
A MLS anunciou que dos 1.231 indivíduos que fizeram testes para a COVID-19 no período de 10 a 11 de julho, não houve casos positivos. Entre as delegações dos dois clubes que não disputam o torneio MLS is Back — FC Dallas e Nashville SC — havia três indivíduos com casos positivos confirmados, um deles era jogador.
10 de julho
A MLS confirmou outro caso positivo de COVID-19, um jogador.
Mais tarde, o Sporting Kansas City informou que um dos jogadores do clube testou positivo duas vezes. De acordo com o clube, todos os outros membros da delegação do SKC tiveram resultado negativo em seus testes e agora vão testar diariamente durante 14 dias.
9 de julho
A MLS confirmou que Nashville SC foi excluído da competição. Desde que chegaram a Orlando, nove jogadores do time de Nashville tiveram resultados positivos confirmados para a COVID-19.
8 de julho
Durante o período de 7 a 8 de julho, 1.888 jogadores, treinadores, árbitros, funcionários do clube, funcionários da liga e outros indivíduos que fazem parte da delegação no torneio MLS is Back fizeram testes para a COVID-19. Desse grupo, quatro testaram positivo, todos de dois clubes diferentes.
6 de julho
Dos 557 jogadores em Orlando desde o dia 6 de julho, 13 jogadores foram confirmados positivos para a COVID-19, sendo 10 jogadores do FC Dallas e os outros três de outros dois clubes. O FC Dallas foi excluído do torneio.
4 de julho
Durante o período de 3 a 4 de julho, 1191 jogadores, treinadores, árbitros, funcionários do clube, funcionários da liga e outros indivíduos fizeram testes para a COVID-19. Desse grupo, dois indivíduos testara positivo, ambos jogadores.
Desde 28 de junho, foram relatados 14 testes positivos na delegação do torneio da MLS, dos quais 12 eram jogadores.
2 de julho
Durante o período de 1 a 2 de julho, 855 jogadores, treinadores, árbitros, funcionários do clube, funcionários da liga e outros indivíduos fizeram testes. Desse grupo, seis indivíduos testaram positivo, sendo 4 jogadores.
- 855 pessoas testadas no hotel que hospeda as delegações na Flórida
- 6 casos positivos, sendo 4 jogadores
- 12 testes positivos no total, sendo 10 jogadores
No mesmo dia, o Columbus Crew SC informou que um jogador da equipe testou positivo. Todos os outros indivíduos da delegação do clube testaram negativo.
1 de julho
A Major League Soccer disse em um comunicado que seis jogadores do FC Dallas testaram positivo para a COVID-19 desde que chegaram ao hotel que hospede as delegações do torneio MLS is Back na Flórida em 27 de junho. Os jogadores foram imediatamente transferidos para uma área de isolamento e o resto da delegação do FC Dallas ficou em quarentena em seus quartos de hotel enquanto aguardavam os resultados de testes adicionais. Nenhum outro membro da delegação da MLS deu positivo e nenhum outro clube entrou em contato com a delegação de Dallas.
Declaração da MLS:
A Major League Soccer confirmou hoje que seis jogadores do FC Dallas testaram positivo para a COVID-19. Dois desses seis jogadores testaram positivo imediatamente na chegada ao hotel que hospeda as delegações na Flórida em 27 de junho, e outros quatro jogadores testaram positivo nos últimos dois dias. Após o recebimento do teste positivo, todos os seis jogadores participaram imediatamente de uma avaliação clínica por um profissional de saúde e foram transferidos para a área de isolamento do hotel. Isoladamente, os indivíduos estão em comunicação diária e recebem cuidados remotos de um profissional de saúde, incluindo monitoramento dos sintomas e testes de acompanhamento regular. Além disso, o resto da delegação do FC Dallas está seguindo os protocolos de saúde e segurança da MLS e estão em quarentena em seus quartos de hotel enquanto aguardam os resultados de testes adicionais.
Nenhum outro membro da delegação da MLS testou positivo, e nenhum outro clube entrou em contato com a delegação do FC Dallas desde que chegaram à Flórida. Os protocolos da Liga incluem triagem regular, testes, distanciamento social, equipamentos de proteção individual e uma quarentena obrigatória para todos os indivíduos na chegada ao hotel até que tenham um teste negativo. Até agora, 392 pessoas foram testadas com seis positivos. A MLS continuará a informar os números dos testes regularmente.
Declaração do FC Dallas:
Jogadores, treinadores e funcionários do FC Dallas partiram para o torneio MLS is Back em Orlando, em 27 de junho. Todos os membros do grupo de viagens do FC Dallas testaram negativo para a COVID-19 através de um serviço de testes obrigatório pela MLS antes da viagem do clube na manhã de sábado.
Ao chegar em Orlando, o FC Dallas teve dois jogadores testando positivo. Os jogadores afetados foram imediatamente isolados de seus companheiros de equipe, toda a delegação do FC Dallas, outros clubes e funcionários da MLS.
À medida que os testes da liga continuavam, mais quatro jogadores testaram positivo para COVID-19, elevando o número total de jogadores do FC Dallas que testaram positivo enquanto estavam em Orlando para seis.
Em consulta com os médicos da MLS, o FC Dallas tomou medidas proativas para isolar os jogadores recém-afetados, assim como todos os jogadores e funcionários do FC Dallas em Orlando por cautela. Todos os membros da delegação do clube estão seguindo os protocolos de saúde e segurança da MLS e permanecerão em quarentena em seus quartos de hotel enquanto aguardam os resultados de novos testes.
Continuamos a buscar mais informações diariamente com especialistas médicos e estamos em constante comunicação com eles.
Forneceremos atualizações relevantes à medida que estiverem disponíveis. O FC Dallas não terá mais comentários no momento.
30 de junho
Entre 29 e 30 de junho, um total de 392 jogadores, treinadores, árbitros, funcionários do clube e funcionários da liga fizeram testes para a COVID-19. Desse grupo, quatro pessoas testaram positivo, todos jogadores.
- 392 pessoas testadas no hotel na Flórida
- 4 novos casos positivos, todos os quais eram jogadores
- 6 testes positivos totais, todos os quais são jogadores
28 de junho
Em 28 de junho, um total de 329 jogadores, treinadores, árbitros, funcionários do clube e funcionários da liga fizeram testes. Dois testaram positivo, ambos eram jogadores que tinham acabado de chegar.
- 329 pessoas testadas no hotel na Flórida
- 2 foram positivos, ambos eram jogadores que tinham acabado de chegar
- 2 testes positivos totais, todos os quais são jogadores
Testes em mercados de equipe
Em 28 de junho, 18 jogadores da MLS e seis funcionários do clube testaram positivo antes de viajar para Orlando. Um total de 668 jogadores fizeram testes desde o início de junho.
Em relação à retomada do treinamento completo da equipe em 4 de junho, os clubes da MLS iniciaram testes abrangentes de jogadores e equipe técnica da MLS que consistiam em:
- Conclusão de dois testes de Polymerase Chain Reaction (técnica utilizada na biologia molecular) com intervalo de 24 horas dentro de aproximadamente 72 horas antes do início do treinamento;
- Testes contínuos de PCR a cada dois dias, depois que os treinos começaram.uma.
Vinte e cincos dos 26 clubes da MLS puderam iniciar o treinamento completo da equipe antes de viajar para Orlando, e todos os 25 clubes realizaram testes seguindo esse protocolo.
Antes de viajar para Orlando, todos os jogadores, treinadores, árbitros, funcionários do clube e funcionários da liga são obrigados a completar mais dois testes de PCR com 24 horas de intervalo. Ao chegar na Flórida, todos os indivíduos são obrigados a fazer imediatamente outro teste de PCR e são colocados em quarentena até receberem os resultados.
Protocolo de Teste Positivo
Qualquer indivíduo que testar positivo para a COVID-19 enquanto estiver em Orlando participará de uma avaliação clínica por um profissional de saúde e se mudará para a área de isolamento do hotel até receber autorização médica.
Enquanto isolados, os jogadores da MLS e outros funcionários estarão em comunicação diária e receberão cuidados remotos de um profissional de saúde, incluindo monitoramento de sintomas e testes regulares de acompanhamento.
A MLS está trabalhando em conjunto com o Departamento de Saúde da Flórida no Condado de Orange e no Condado de Osceola, para identificar quaisquer contatos próximos. Contatos próximos também receberão testes de acompanhamento de PCR e poderão ser impedidos de participar de refeições em grupo e atividades recreativas até serem liberados.