No segundo jogo de hoje (13), o Los Angeles FC e o Houston Dynamo fizeram a sua estréia na competição e o grupo da morte começou com um empate. Sem o seu grande craque, Carlos Vela, a equipe de LA foi empatou com equipe de Houston por 3×3.
JOGO
Já aos 9 minutos de jogo, o Houston Dynamo abriu o placar com um golaço do Memo Rodriguez. O americano driblou o marcador e acertou um belo chute de fora da área para tirar o zero do placar.
Aos 19′ o LAFC mostrou sua força e empatou a partida. Após belíssima jogada de Blessing, que se livrou da marcação pelo meio e tocou para Diego Rossi pelo lado, que cruzou rasteiro para o artilheiro inglês, Bradley Wright-Philips finalizar de carrinho.
Antes do final do primeiro tempo, o Houston Dynamo voltou a ficar a frente do placar com mais um gol de memo Rodriguez, que finalizou de primeira após cruzamento pela direita aos 30′ e outros aos 40′ com Alberth Ellis que subiu mais que todo mundo após cobrança de falta para a área.
Após a volta para o segundo tempo, o Los Angeles FC voltaram com tudo e empararam o jogo. O segundo gol do LAFC foi do uruguaio Diego Rossi, aos 63′, ele acertou um chutaço com a perna direita e colocou a bola para o fundo da rede.
O empate veio aos 69′, com Brian Rodríguez, o uruguaio, recebeu um passe de Blessing na área e tocou no cantinho do goleiro Murić.
FICHA TÉCNICA:
LAFC: Vermeer, Blackmon (Ginella), Jaković, Segura, Palacios (El Munir), Atuesta, Kaye (C) (Cifuentes), Blessing, Brian Rodríguez, Diego Rossi, Bradley Wright-Phillips (Diomandé) (Musovski).
Técnico: Bob Bradley
Houston Dynamo: Marić, Valentin, Struna, Figueroa, Lundqvist (Junquia), Vera, Boniek García (C), Memo Rodríguez (Céren), Alberth Ellis (Cabrera), Darwin Quintero (Lemoine), Manotas.
Técnico: Tab Ramos
Gols: Bradley Wright-philips, Diego Rossi e Brian Rodriguez (LAFC); Memo Rodriguez (2) e Alberth Ellis (HOU).