InícioOutras Ligas USANISA (3ª Div.)Com NY Cosmos, terceira divisão anuncia calendário para competição de outono

Com NY Cosmos, terceira divisão anuncia calendário para competição de outono

A National Independent Soccer Association (NISA) revelou seu calendário da temporada de outono de 2020, chamada de Fall Season. O formato do torneio será dividido em duas partes:

Primeiro, sera regionalizado, com início em agosto, dividindo a liga em duas conferências, uma Conferência Leste e uma Conferência Oeste. A Conferência Leste começa dia 8 de agosto de 2020. Já a Conferência Oeste começa no dia 29 de agosto de 2020. Cada clube jogará contra todos os outros clubes em sua conferência uma vez.

20200731_181927

Após isso, o campeonato será disputado em sede única, previsto para 21 de setembro a 2 de outubro, na conclusão da competição regionalizada, resultando em um único campeão.

“Hoje estamos lançando o calendário de outono da NISA, algumas das maiores e mais emblemática equipes de futebol do país estão aqui e estou animado que Cal United, Los Angeles Force, Oakland Roots, Michigan Stars, Detroit City FC, Chattanooga FC, New York Cosmos e New Amsterdam FC estejam prontos para enfrentar os desafios da liga.” Afirmou John Prutch, comissário da NISA.

[wpvideo RcCPvvmb ]

“A temporada de outono culminará em um torneio em que coroaremos o campeão de outono, que sediará a partida do campeonato da temporada NISA 2020/21 contra o campeão da temporada de primavera”, continuou o comissário.

Como resultado da pandemia e dos problemas financeiros causados aos clubes, o Stumptown Athletic e o 1904 FC decidiram não jogar neste outono e se preparar para competir na primavera.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views

2 COMENTÁRIOS

Comentários estão fechados.

- Advertisment -
Territorio F1