InícioMajor League SoccerAtacante do Orlando City será desfalque por seis meses

Atacante do Orlando City será desfalque por seis meses

Conforme anunciado pelo próprio clube no sábado passado, o jogador realizou uma artroscopia no joelho esquerdo para tratar um rompimento parcial em seu ligamento patelar. De acordo com o Orlando City e um post em redes sociais de Dwyer, o procedimento correu da melhor maneira possível e o jogador já está em recuperação.

O jogador já estava fora dos planos do clube para o “MLS is Back Tournament” por conta da lesão. Dom deve ficar de quatro a seis meses de fora dos gramados.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Considerado peça importante na equipe, o jogador de 30 anos de idade não balançou as redes nesta temporada, tendo cooperado com uma assistência em dois jogos no ano. Em sua carreira na MLS, Dwyer marcou 81 gols, deu 18 assistências em 195 partidas, desde sua passagem de 6 anos pelo Sporting Kansas City antes de assinar pelo Orlando em 2018.

Mesmo sem o craque, o Orlando City vem fazendo uma excelente campanha no torneio, alcançado uma espetacular vitória sobre o Los Angeles FC na semana passada pelas quartas-de-final do MLS is Back. Nesta semana, no dia 6, o City joga contra o Minnesota United valendo vaga na grande final do torneio!

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -