InícioNotíciasJogador da seleção interessado em voltar para MLS

Jogador da seleção interessado em voltar para MLS

Em seu ultimo ano de contrato, o lateral da seleção americana e atualmente no Newcastle/ING, DeAndre Yedlin, estaria interessado em voltar para a Major League Soccer. .

Segundo o MLS Soccer, Yedlin estaria super interessado em voltar para os Estados Unidos no próximo ano e já teria iniciado conversas informais com mais de um clube norte-americano. Ainda segundo o site da liga, a MLS seria a preferência máxima de escolha do jogador. O contrato de Yedlin não contaria como Jogador Designado, o que ajudaria em sua contratação. Atualmente, apenas um time tem um lateral como Jogador Designado. O Vancouver Whitecaps assinou com Ali Adnan como Senior Designated Player.

Yedlin esta incluído no ‘Allocation Rank List’, que inclui um grupo seleto de jogadores da seleção norte-americana e os melhores jogadores juvenis do país que atuam fora da Major League Soccer após saírem com transferências acima de US$500 mil dólares. Isso significa que se ele quiser voltar para a MLS, o time na primeira posicao do ‘Allocation Order‘ teria prioridade para contrata-lo. Atualmente, o time na primeira posição é o FC Cincinnati. Caso outros times queiram assinar com o jogador, teriam que negociar o primeiro lugar com o FC Cincinnati. Se Yedlin continuar no Newcastle para as temporada de 2020-2021, ele ficará disponível para assinar um pré-contrato no meio da temporada europeia (Janeiro/2021).

DeAndre Yedlin é homegrown player do Seattle Sounders, fez sua estreia em 2013 e conta com um total de 56 partidas até o ano de 2014. Depois, acabou se transferindo para o Tottenham, onde atuou apenas uma vez e foi emprestado para o Sunderland, clube onde jogou até 2016 quando foi transferido para o Newcastle United, tendo entrado em campo em 104 partidas. Pela seleção, Yedlin soma 62 convocações.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1