InícioMajor League SoccerNew York Red BullsNew York Red Bulls assina com meio-campista inglês

New York Red Bulls assina com meio-campista inglês

O New York Red Bulls anunciou nesta quarta-feira (05) a contratação de um meio-campista inglês vindo da EFL Championship, a segunda divisão da Inglaterra. Com 20 anos, Dru Yearwoord chegará ao NYRB dia 12 de agosto, quando se abre a janela de transferências internacional. Antes de poder entrar em campo pela equipe, Dru tem que fazer os exames médicos e aguardar pelo seu visto de trabalho (P-1 VISA).

O diretor de futebol dos Bulls, Kevin Thelwell, falou sobre a chegada de seu novo reforço: “Em nome de todos do New York Red Bulls, gostaria de dar às boas vindas ao Dru. Ele é um jogador talentoso, que já tem um grande número de jogos como jogador profissional. É maduro e nos impressionou bastante durante nossa entrevista. Estamos positivos em tê-lo conosco e estamos certo de que ele continuará a crescer e evoluir, nos ajudando a alcançar nossos objetivos”, declarou.

Dru passou uma década nas categorias de base do Southend United, que disputa a League Two (quarta divisão) da Inglaterra e como profissional atuou em mais de 60 jogos pelo clube. Após se destacar nas divisões inferiores, ele se transferiu para o Brentford em 2019/20, porém acabou fazendo apenas 5 jogos pela equipe. Ele também esteve presente em algumas convocações da seleção inglesa sub-18.

Os valores da negociação não foram revelados. Veja abaixo alguns lances de Dru Yearwood pelo time do Southend.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views

2 COMENTÁRIOS

Comentários estão fechados.

- Advertisment -