sexta-feira, março 29, 2024
InícioMajor League SoccerLAFCAtacante do Los Angeles FC rescinde contrato com o clube

Atacante do Los Angeles FC rescinde contrato com o clube

Adama Diomandé, atacande de 30 anos, com dupla nacionalidade entre Noruega e Costa do Marfim, anunciou, nesta quinta-feira (13), por meio de suas redes sociais, que não é mais atleta do Los Angeles FC. O clube da Califórnia confirmou posteriormente a saída do jogador em seu site.

O motivo que levou Diomandé a pedir o fim do vínculo é de ordem particular, como ele explica no post no Twitter: “Decidi rescindir meu contrato com efeito imediato para cuidar melhor de meus entes queridos. Embora vá sentir saudades de todos no Los Angeles Football Club, pensei muito nesta decisão e cheguei à conclusão de que será melhor para todas as partes.”

Em comunicado, o LAFC também divulgou aspas de seu General Manager, John Thorrington, que disse o seguinte: “Acreditamos que ser um jogador do LAFC envolve mais do que apenas o que acontece em campo. Dio nos avisou de uma situação pessoal com a qual está lidando e, juntos, encontramos uma solução para ambas as partes. Desejamos a ele tudo de bom e somos gratos por tudo que ele nos ajudou a realizar em Los Angeles”.

Diomande, que no MLS is Back Tournament, jogou poucos minutos devido a uma lesão no pé e também por uma forte concorrência ofensiva contra o bom Bradley Wright-Phillips, teve como grande marca no clube os últimos três anos, marcando 20 gols e dando 11 assistências em 44 partidas ao todo.

(Foto: Reprodução Site/Los Angeles FC)

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf