quinta-feira, março 28, 2024
InícioMajor League SoccerCF MontrealMLS anuncia retorno das partidas para times canadenses em seus estádios

MLS anuncia retorno das partidas para times canadenses em seus estádios

A Major League Soccer (MLS) anunciou, nesta quinta-feira (13), o retorno das suas partidas para o Canadá – país que abriga três equipes (Montreal Impact, Vancouver Whitecaps e Toronto FC) que disputam o torneio. As equipes jogarão entre si por três vezes, totalizando nove partidas nessa primeira parte da temporada regular. As partidas terão início no próximo dia 18 e se encerram dia 16 de setembro.

Esse retorno, em terras canadenses, acontece porque a fronteira entre Canadá e Estados Unidos está fechada para viagens não essenciais. A MLS já retornou com suas atividades da temporada regular para os clubes que são sediados nos Estados Unidos. A liga anunciou que o protocolo para as partidas no Canadá será o mesmo das partidas realizadas nos EUA.

O planejamento é que cada equipe faça 21 jogos durante a temporada regular, até que se conheçam os classificados que irão aos playoffs. O calendário foi feito para que os times viagem o mínimo possível, aproveitando o tempo em cada cidade que estiver. As equipes farão vôos fretados e as partidas entre Montreal e Toronto terão a equipe visitante chegando no dia da partida e voltando, imediatamente após o confronto, para sua cidade.

Abaixo, os jogos:

WhatsApp Image 2020-08-13 at 18.51.22

(Foto: Reprodução Site/MLS)

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf