sexta-feira, março 29, 2024
InícioMajor League SoccerNew England RevolutionNew England Revolution não deve ir ao mercado para substituir Gil

New England Revolution não deve ir ao mercado para substituir Gil

Com o reinício da temporada regular se aproximando e com a janela de transferências aberta, Bruce Arena, técnico do New England Revolution, aparenta não se sentir pressionado com a falta de Carles Gil e, por isso, não deverá ir ao mercado para substituir o jogador, que, lesionado, perderá o restante da temporada.

O New England atualmente conta com três Jogadores Designados e tinha a opção de colocar Gil na lista de jogadores lesionados, abrindo assim uma vaga até o final da temporada para mais um jogador. Com esta opção em aberto, várias perguntas surgiram e, em entrevista as redes sociais do clube, Arena explicou quais serão os próximos passos da equipe e qual a situação de Carles Gil. Veja:

“Eu acho que foi no segundo tempo do jogo contra o D.C. United, quando ele teve que sair. Nós tivemos dois jogos e meio sem ele e tivemos que mudar o nosso time. Nós iremos fazer alguma coisa na janela de transferências para substituir ele? Não. Nós queríamos reforçar o nosso time no meio campo e por isso trouxemos Matt Polster. Pode haver alguma troca com algum time da liga, porém já posso antecipar que não estamos olhando para fazer transferências fora da MLS. Com isto sendo dito, coisas podem mudar”.

Como citado por Arena, Matt Polster chegou ao clube durante o MLS is Back. O americano estava no Rangers/ESC. Ele, que foi revelado pelo Chicago Fire, estava treinando com a equipe de New England na USL.

O New England Revolution retorna aos gramados no dia 21 de Agosto, quando enfrenta o Philadelphia Union, no Gillette Stadium sem público. O Union eliminou os Revs do MLS is Back.

Os comandados de Bruce Arena enfrentarão uma maratona de jogos, com seis partidas em 23 dias. Até por isso, se espera mais algumas adições no elenco, para poder suprir o cansaço e lesões de jogadores.

(Foto: Reprodução Twitter/New England Revolution)

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf