terça-feira, abril 23, 2024
InícioMajor League SoccerColumbus CrewColumbus Crew e DC United anunciam troca de jogadores

Columbus Crew e DC United anunciam troca de jogadores

Columbus Crew e DC United anunciaram oficialmente, nesta sexta-feira (14), uma troca envolvendo dois jogadores. Emmanuel Boateng, meio-campo, chega à equipe de Ohio, enquanto o Zagueiro Axel Sjoberg seguirá para Washington.

Boateng, que é ganês e tem 26 anos de idade, chega com grandes expectativas em Columbus. A direção acredita que acertou na troca e garante que a bagagem do atleta na Major League Soccer irá ajudar em sua passagem pela equipe.

“Acreditamos que a versatilidade de Emmanuel e sua longa experiência de cinco anos na MLS irão o ajudá-lo para desenvolver seu melhor futebol dentro de campo” disse o presidente do clube Tim Bezbatchenko. O presidente também agradeceu ao zagueiro Axel Sjoberg pelos anos de dedicação ao clube e desejou boa sorte na sua jornada defendendo o DC United.

Tim ainda agradeceu ao departamento de futebol da equipe por trabalhar duro para buscar boas peças para o seu plantel, incluindo a busca pelo Zagueiro Grant Lillard, que foi anunciado nesta sexta.

Boateng soma 111 jogos pela temporada regular da MLS e três pelos Playoffs. Foram 123 jogos, sendo 108 na MLS, defendendo a camisa do Los Angeles Galaxy, onde marcou nove vezes e distribuiu 14 assistências. Atuando apenas quatro vezes pela equipe da capital, Emmanuel vai para o Crew para tentar buscar seu bom futebol e tentar ajudar seus companheiros de equipe.

(Foto: Reprodução Instagram/Columbus Crew)

Artigos de Destaque

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf