terça-feira, abril 23, 2024
InícioMajor League SoccerNashville SC contrata jovem goleiro do futebol alemão

Nashville SC contrata jovem goleiro do futebol alemão

De acordo com o site oficial da Major League Soccer, o Nashville SC contratou Brady Scott, goleiro de 21 anos, junto ao FC Koln/ALE, que disputa a Bundesliga, primeira divisão alemã. O jovem arqueiro chega após o fim de seu contrato com o time alemão, onde disputou 29 jogos, sempre pela equipe “B”.

Scott tem passagem pelas categorias de base da seleção dos Estados Unidos, onde disputou as edições de 2017 e 2019 da Copa do Mundo Sub-20. Além disso, conquistou o Campeonato Sub-20 da Concacaf em 2018, levando pra casa, além do título, o prêmio de melhor goleiro da competição.

Scott foi campeão e melhor goleiro do Campeonato Sub-20 da Concacaf. (Foto: Reprodução Instagram/Brady Scott)

Com a chegada de Brady Scott, o Nashville ganha mais uma opção para a posição de goleiro. O jovem se junta a nomes como Joe Willis, que tem sido titular da posição. Adrian Zendejas, seu reserva, é outra jovem e promissora alternativa para ser o arqueiro da equipe, cuja estreia na MLS ocorreu nesta temporada.

Joe Willis é o goleiro titular do Nashville. (Foto: Reprodução Instagram/Nashville SC)

O Nashville retomou a temporada regular da MLS na última quarta-feira (12), ao vencer o FC Dallas por 1 a 0, conquistando a primeira vitória na competição. As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (16), a partir das 21h30, pelo horário de Brasília. A partida terá transmissão pelo DAZN e pelo YouTube do Território MLS.

(Foto: Reprodução Instagram/Brady Scott)

Artigos de Destaque

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf