InícioMajor League SoccerLA GalaxyLos Angeles Galaxy perto de anunciar o empréstimo de Yoni Gonzáles do...

Los Angeles Galaxy perto de anunciar o empréstimo de Yoni Gonzáles do Benfica

De acordo com a imprensa americana, faltam pouquíssimos detalhes para o Los Angeles Galaxy assinar contrato de empréstimo com o ponta-direita colombiano Yoni Gonzáles, de 26 anos. Após o fim do empréstimo, a equipe de Los Angeles terá a opção de compra pelo atleta.

Com 26 anos de idade e boa bagagem, Yoni foi contratado pelo Benfica em Janeiro desse ano, porém foi emprestado ao Corinthians/BRA logo que chegou em lisboa. A imprensa portuguesa afirma que o clube não deseja utilizar o jogador no momento e que o técnico recém chegado do Flamengo/BRA Jorge Jesus também não faz questão de utilizar o atleta.

No Corinthians, Yoni não teve o mesmo sucesso que teve na sua primeira passagem pelo Brasil. Com a equipe paulista o atleta atuou apenas uma vez, no empate de 0x0 contra a equipe do São Paulo/BRA. Defendendo as cores do Fluminense/BRA, o ponta colombiano teve uma temporada de destaque no ano de 2019. Atuando 42 vezes, Yoni fez nove gols e distribuiu cinco assistências. Na primeira divisão do campeonato brasileiro ficou fora apenas de quatro jogos, assim estando presente em 34 ocasiões.

Revelado pelo Envigado da Colômbia, Logo chamou a atenção de clubes maiores de seus país e assim então sendo contratado pelo Junior Barranquilla. Com a equipe do Junior Yoni soma 51 jogos, nove gols e duas assistências. Pela copa Libertadores da América marcou uma vez e na Sul-Americana balançou as redes quatro vezes, ajudando sua equipe a chegar a final em 2018, sendo derrotados nos pênaltis para a equipe do Athlético Paranaense/BRA. Ainda com a equipe de Barranquilla, Yoni e seus companheiros conquistaram o campeonato colombiano de 2018.

 (Foto: Reprodução Instagram/Yoni Gonzáles)

 

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -