sexta-feira, março 29, 2024
InícioMajor League SoccerCF MontrealThierry Henry, do Montreal Impact, estaria em possível lista de alvos do...

Thierry Henry, do Montreal Impact, estaria em possível lista de alvos do Barcelona

De acordo com veículos da imprensa mundial, Thierry Henry, técnico do Montreal Impact, está na lista de potenciais candidatos para treinar o Barcelona, já que o técnico da equipe blaugrana, Quique Setien, deve deixar o time, após a humilhante derrota por 8 a 2 nas quartas de final da UEFA Champions League, para o Bayern de Munique.

Entretanto, segundo o Barcelona-based outlet Sport, os torcedores do Montreal Impact não têm tanto com o que se preocupar, já que, além de Henry, também aparecem na lista o atual técnico da seleção holandesa, Ronald Koeman, o ex-técnico da Juventus, Massimiliano Allegri, e o preferido e apontado como principal alvo do clube catalão, o ex-técnico do Tottenham Hotspurs, Mauricio Pochettino.

Ter seu nome relacionado ao possível comando do Barça já significa muito, visto que Henry tem uma curta carreira como treinador e nenhum grande feito. Ele foi contratado pelo Impact em novembro do ano passado e está no comando do clube há apenas nove partidas. O Montreal é o segundo trabalho como treinador de Henry, após uma breve passagem no comando do Mônaco, que começou no outono de 2018.

Depois de oito anos no Arsenal, o francês seguiu sua carreira de jogador no Barcelona, onde marcou 35 gols na La Liga e deu 15 assistências em três temporadas antes de ingressar no New York Red Bulls em 2010. Ele ganhou dois títulos da La Liga com o Barça, bem como a Liga dos Campeões da UEFA de 2008/09.

(Foto: Reprodução Site/Major League Soccer)

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf