quinta-feira, março 28, 2024
InícioMajor League SoccerFC CincinnatiNew England Revolution anuncia a contratação de Kekuta Manneh

New England Revolution anuncia a contratação de Kekuta Manneh

O New England Revolution anunciou nessa segunda-feira (17) a contratação do atacante Kekuta Manneh. O atacante gambiano, de 25 anos, chega do FC Cincinnati, envolvido numa troca, onde a equipe de Ohio receberá uma vaga de jogador internacional, podendo, dessa forma, contratar um atleta vindo do exterior.

O New England Revolution anunciou o reforço de Manneh nas redes sociais. (Foto: Reprodução Instagram/New England Revolution)

O técnico do New England, Bruce Arena, comemorou a chegada de Manneh: “É um jogador que conheço há muito tempo e pode fazer várias funções no ataque. Acredito que ele pode se adaptar rapidamente e fortalecer o nosso elenco”, disse o treinador. Arena, ainda no comando da seleção masculina dos Estados Unidos, chegou a convocar Manneh (que tem nacionalidade americana) numa oportunidade, em 2017.

Kekuta Manneh estava em Cincinnati desde o ano passado, quando a franquia estreou na Major League Soccer. Pelo clube, marcou quatro gols e deu três assistências em 29 jogos. Além do Cincinnati, Manneh jogou pelo Vancouver Whitecaps, onde estreou como profissional em 2013, ficando lá até 2017, quando foi vendido para o Columbus Crew. No ano seguinte, acumulou rápidas passagens pelo futebol mexicano, onde atuou no Pachuca/MEX, e no futebol suíço, pelo St. Gallen/SUI, antes de se juntar ao Cincinnati na temporada passada.

Manneh atuava desde o ano passado com camisa do FC Cincinnati. (Foto: Reprodução Instagram/FC Cincinnati)

Com a contratação de Manneh, o New England Revolution ganha mais uma opção no ataque. O atacante se junta a outros nomes do elenco, como Penilla, Bunbury, Gustavo Bou e Buksa. O time comandado por Bruce Arena se prepara para o retorno da temporada regular da MLS. A equipe vai a campo na próxima quinta-feira (20), às 20h30 (horário de Brasília), diante do Philadelphia Union.

(Foto: Reprodução Instagram/FC Cincinnati)

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf