InícioCanadáPré-Jogo: Clássico canadense EXCLUSIVO na Rádio Território MLS

Pré-Jogo: Clássico canadense EXCLUSIVO na Rádio Território MLS

Nesta terça-feira (18), o Toronto FC recebe a equipe do Vancouver Whitecaps pela temporada regular da Major League Soccer. A partida marca o retorno das duas equipes após o MLS is Back. No torneio da Flórida, os dois times chegaram em patamar diferente, mas foram eliminados nas oitavas de final. Enquanto os Whitecaps venderam caro uma derrota nos pênaltis para o Sporting Kansas City, o Toronto FC foi atropelado pelo New York City. A bola rola a partir de 21h00, horário de Brasília, com transmissão exclusiva da Rádio Território MLS. 

Esse será o primeiro jogo de uma sequência de duelos entre os times do Canadá nas próximas semanas.

(Foto: Arte/Território MLS)

TORONTO FC

O time vermelho do Canadá era considerado um dos favoritos a vencer o MLS is Back e tem um dos melhores elencos da liga. Mas só isso não bastou e a equipe agora precisa trabalhar para apagar a má impressão que deixou em Orlando, principalmente na parte defensiva. No ataque comandando por Pozuelo e Akinola, o time foi uma máquina, mas cedeu muitos espaços na defesa e pagou caro por isso.

O Toronto não deve apresentar um time tão modificado em relação ao que disputou o MLS is Back. Alguns especulam que Akinola, autor de cinco gols na temporada, possa começar ao lado de Altidore, mas é quase certo que a vaga no ataque será do jogador mais experiente, até porque o jovem atacante é dúvida. Pozuelo e Piatti ganham a ajuda de Osório, agora 100% fisicamente e, se seguirem entrosados, podem ser armas perigosas, mas Greg Vanney precisa mesmo corrigir o sistema defensivo.

Provável TFC: Westberg; Auro, González, Mavinga e Laryea; Bradley, Delgado e Pozuelo; Endoh, Osório e Altidore.
TEC: Greg Vanney
Desfalques: Achara e Akinola (dúvida)

VANCOUVER WHITECAPS

Os Caps entraram no MLS is Back como azarões e não se espera que façam grande temporada. Mesmo assim, o time conseguiu tirar forças de onde não tinha e se classificou para as oitavas do torneio. O goleiro Hasal, até então terceira opção, foi uma grata surpresa para o time do oeste canadense. No torneio em Orlando, o Vancouver sofreu um surto de lesões e perde quase um time inteiro. Para o retorno da temporada regular, Marc dos Santos terá de volta Freddy Montero, Lucas Cavallini, Tosaint Ricketts, Andy Rose e Georges Mukumbilwa. Todos não jogaram o MLS is Back por opção.

O goleiro Max Crépeau, machucado, não joga. Mas Meredith, que perdeu os últimos jogos do torneio da Flórida por motivos pessoais, está à disposição. Quem joga? Meredith ou o jovem Hasal? Por falar em desfalque, o sul-coreano In-Beom deixou o clube rumo ao Rubin Kazan/RUS e não joga.

Provável VAN: Hasal (Meredith); Nerwinski, Khmiri, Rose e Adnan; Owusu, Teibert, Dajome e Milinkovic; Cavallini e Ricketts.
TEC: Mar dos Santos
Desfalques: Bikel, Creapeau e Godoy (Dúvida)

TRANSMISSÃO

A partida será transmitida pela Rádio Território MLS, com exclusividade, com equipe formada por Luis Castello, Victor Bonadio, Alex Monteiro e Ricardo Kozlovski. Estaremos no ar a partir das 20h45 (horário de Brasília).

FIQUE LIGADO

TORONTO FC x VANCOUVER WHITECAPS
MLS – Temporada Regular – Semana 3
Horário: 21h00 (Brasília)
TransmissãoRádio Território MLS /
Último jogo: Vancouver Whitecaps 1×1 Toronto FC
Local: BMO Field, Toronto, Ontário, Canadá
Árbitro: David Gantar

https://www.youtube.com/watch?v=4jbzcU8qmNc

(Foto: Arte/Território MLS)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -