sexta-feira, março 29, 2024
InícioMajor League SoccerTerritório MLS faz história e fica no ar durante SEIS HORAS para...

Território MLS faz história e fica no ar durante SEIS HORAS para cobrir partida da MLS

A partida entre FC Dallas e Nasvhille SC estava marcada para começar às 21h30 deste domingo (16), mas atrasou por conta de uma tempestade de raios na região de Dallas. Sem muitas datas para encaixar o jogo, a Major League Soccer optou por aguardar o fim da chuva e manter o confronto, que começou a 01h00 da madrugada (horário de Brasília).

Desde as 21h15 (Brasília), a equipe do Território MLS, que faria o jogo pela Rádio Território MLS no YouTube, esteve ao vivo e fez uma transmissão que, ao todo, ficou no ar por 5h40. Esse foi o maior tempo dedicado à uma transmissão de Major League Soccer por um veículo brasileiro na história.

Sob o comando do jornalista e narrador Raphael Felice, nosso habitual pré-jogo de 15 minutos se transformou em um verdadeiro plantão e, juntamente com Victor Bonadio e Diego Padovani, o time do Território MLS varreu a internet em busca de informações sobre a partida. Enquanto aguardavam notícias direto do Estados Unidos, a equipe interagiu com as mais de três mil pessoas que passaram pela transmissão e falaram muito sobre as duas equipes e sobre a MLS.

Com a espera invadindo à madrugada, Victor e Diego, que tinham outros compromissos pela manhã, precisaram se despedir da transmissão e foram substituídos por Luis Castello, correspondente do Território MLS em Nova York. Luis, Felice e Ricardo Kozlovski, que fez a parte técnica, levaram então, até as 03h00 da madrugada, todas as emoções da partida, que infelizmente não teve gols.

Se inscreva no canal do Território MLS clicando AQUI para não perder nossas transmissões.

https://www.youtube.com/watch?v=8qcKPMsRtOA

(Foto: Arte/Território MLS)

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf