Prévia Semana #3 da MLS: Clássicos y clássicos! Saiba onde assistir aos jogos

A temporada regular da Major League Soccer está de volta. Após dois jogos entre FC Dallas e Nashville SC, com uma vitória do time amarelo e um empate, chegou a vez das outras equipes também entrarem em campo. A partir desta terça-feira (18), as franquias da MLS recomeçam a disputa por uma vaga na grande final, no dia 12 de dezembro, valendo o título da MLS Cup.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER?

Além das duas rodadas disputadas em março, a fase de grupos do MLS is Back também contou pontos para a temporada regular. Por isso, não se espante ao olhar a tabela e ver equipes com muitos pontos e jogos.

Clique AQUI e confira o regulamento da temporada. Esta matéria será atualizada assim que DAZN e ESPN divulgarem as grades da semana.

PRINCIPAIS JOGOS

18/08 – Toronto FC x Vancouver Whitecaps – 21h00 (Rádio TMLS)

O clássico canadense coloca frente a frente equipes em formas diferentes. O Toronto é o grande favorito, mas os Whitecaps, que sofreram muito com desfalques no MLS is Back, virão com força máxima. Além desse jogo, as duas equipes voltam a se enfrentar na sexta-feira. Confira AQUI nosso pré jogo.

20/08 – New York City x New York Red Bulls – 20h00 (Rádio TMLS)

Nova York recomeça a temporada com seu dérbi. Os Red Bulls recebem o City em sua casa e que, pelo menos por enquanto, também será a casa do rival. Sim, estádio segue sendo um problema para o time azul de Nova York. Em campo, a fase é melhor do que a do adversário, mas em clássico tudo pode acontecer. Os Red Bulls trabalharam no mercado e poderão apresentar boas novidades para o duelo.

22/08 – Los Angeles FC x Los Angeles Galaxy – 19h00 (Rádio TMLS)

Em Los Angeles, tem dérbi também! O LAFC receberá o Galaxy querendo repetir a goleada por 6×2 no MLS is Back. O momento do Galaxy, maior campeão da MLS, é péssimo. O time ainda não conseguiu um grande reforço no mercado e contará muito com o talento de Pávon e o faro de gol de Chicharito para tentar surpreender. Já o LAFC terá de volta seu grande astro, Carlos Vela, que não jogou em Orlando. Vem mais uma goleada por aí?

22/08 – Inter Miami x Orlando City – 21h00 (DAZN)

O Inter Miami vai inaugurar seu estádio provisório em Fort Lauderdale diante do maior rival. No MLS is Back, os Flamingos jogaram melhor do que o Orlando no jogo de estreia, mas no fim permitiram a virada e deixaram o torneio sem marcar nenhum ponto. Mesmo sendo uma temporada de estreia, não ter pontuado até incomoda, ainda mais agora que o Nashville (a outra franquia estreante da temporada) já fez quatro. Em Orlando, o sentimento é de confiança. O ótimo MLS is Back trouxe um novo fôlego aos Lions, que agora passam de azarões para candidatos ao titulo.

23/08 – Seattle Sounders x Portland Timbers – 23h00

O clássico da Cascadia poderia ter sido a final do MLS is Back, mas se o Portland chegou lá, o Seattle, por sua vez, não cumpriu o “acordo” e foi eliminado nas oitavas de final. Os Sounders fizeram um torneio muito abaixo do esperado, mas agora confia em seu elenco sem lesões e num time titular completo para voltar a ser competitivo. Para o Portland, campeão do MLS is Back, não existe outra saída: é tentar ser campeão de novo. Para isso, conta com grande fase de Blanco, Valeri e Ebobbisse.

OUTROS JOGOS

20/08 – Quinta-feira

Columbus Crew x Chicago Fire – 20h30
New England Revolution x Philadelphia Union – 20h30

21/08 – Sexta-feira

FC Cincinnati x DC United – 20h30
Minnesota United x Sporting Kansas City – 20h30
Houston Dynamo x FC Dallas – 21h00 (Clássico do Texas)
Toronto FC x Vancouver Whitecaps – 21h00

22/08 – Sábado

Atlanta United x Nashville SC – 20h00
Colorado Rapids x Real Salt Lake – 22h00

*San Jose Earthquakes folga na rodada.
** A exibição dos jogos na TV pode mudar
*** O horário das partidas é o de Brasília

(Foto: Reprodução Twitter/LA Galaxy)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s