InícioNotíciasUSL celebra acordo com Sirius XM e com a rede de TV...

USL celebra acordo com Sirius XM e com a rede de TV caribenha Flow Sports

usl geral
(Foto: Reprodução Site/USL)

A United Soccer League é uma Liga de futebol nos Estados Unidos que vem crescendo ao longo dos últimos anos. Corresponde a uma espécie de “Segunda Divisão”. Atualmente, tem um acordo com a ESPN, grande rede de televisão americana e, por isso, tem todos os seus jogos são transmitido pela ESPN+ na América do Norte. Os outros países do mundo têm acesso aos jogos pelos canais oficiais no YouTube da USL Championship e USL League One (Terceira Divisão). O contrato com a ESPN foi assinado no ano passado por um prazo de três anos.

Nesta semana, foi anunciada mais uma parceria da USL. Desta vez, com a Sirius XM e a rede de televisão do Caribe, Flow Sports. A Sirius XM Holdings é uma empresa estadunidense que fornece radiodifusão via satélite e que é formada por duas companhias que operam nos Estados Unidos, a saber: Sirius Satellite Radio e XM Satellite Radio. O canal SiriusXM FC transmitirá para os Estados Unidos e Canadá o USL ‘Game of the Week’. Também transmitirá as Finais da USL Championship e League One. A Sirius XM terá exclusividade na transmissão por rádio via satélite.

A Flow Sports, por sua vez, tem sede em Miami, na Flórida, mas opera em toda a região caribenha, abrangendo Jamaica, Barbados, Ilhas Cayman, Trinidad e Tobago São Cristóvão e Nevis, Montserrat, Dominica, Antígua e Barbuda, São Vicente e Granadinas, Santa Lucia, Granada, Anguilla, Curaçao, Ilhas Turks e Caicos e Ilhas Virgens Britânicas. É uma empresa que tem rede de televisão, internet, TV a cabo, telefone e diversos serviços de telecomunicação no Caribe. É a primeira parceria da USL com uma rede de televisão internacional, que atingirá cerca de 600.000 casas em 22 países no Caribe. A USL receberá um valor que não foi divulgado pelos direitos televisivos.

A USL também tem um acordo com a agência Sportyfive, que está sendo muito importante nessa negociação dos direitos televisivos da liga no mercado internacional. O Vice-Presidente da USL afirmou ao site Front Office Sports que a Liga tem dois grandes objetivos. O primeiro grande foco é estreitar ainda mais a parceria com a ESPN e com a plataforma ESPN+. E o segundo grande objetivo é expandir a USL internacionalmente e mostrar para o mundo inteiro que é uma Liga em crescimento. Destaca-se também o esforço da USL em seguir todos os protocolos e manter a maior segurança possível no controle da COVID-19. Foram feitos 1.488 testes em 35 clubes entre 3 e 10 de agosto, tendo sido detectado 13 indivíduos que testaram positivo.

(Foto: Reprodução Site/USL)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -