quinta-feira, março 28, 2024
InícioMLSGillette Stadium não receberá torcedores até setembro

Gillette Stadium não receberá torcedores até setembro

O New England Revolution anunciou, nesta terça-feira (18), que não contará com torcedores no Gillette Stadium até, pelo menos, o final de setembro. A decisão do não comparecimento de torcedores foi tomada após sucessivas reuniões entre o Conselho de Reabertura Consultivo de Massachusetts e a organização do estádio: “O Gillette Stadium apoia totalmente a posição do estado [de Massachusetts] e esta decisão [baseada] no interesse da segurança pública”, disse parte da declaração emitida.

A decisão é semelhante ao que muitas outras equipes da Major League Soccer estão tomando, como consequências dos impactos provocados pela pandemia de COVID-19. Contudo, há decisões opostas, como o estado do Texas que permitiu a presença de espectadores nos confrontos entre FC Dallas e Nashville SC, ocorridos na última quarta-feira (12) e no domingo (16).

O anúncio afetou diretamente, também, o New England Patriots (NFL), franquia pertencente a Robert Kraft, proprietários do Revolution. Todavia, vale salientar que a decisão será reavaliada até o final de setembro, podendo permitir torcedores a partir de outubro.

Os Revs voltam a jogar na temporada regular da MLS nesta quinta-feira (20), quando encaram, em casa, o Philadelphia Union, às 20h30 (horário de Brasília).

(Foto: Reprodução Twitter/Gillette Stadium)

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf