sexta-feira, março 29, 2024
InícioMajor League SoccerLA GalaxyLos Angeles Galaxy confirma empréstimo de Yony González para temporada 2020

Los Angeles Galaxy confirma empréstimo de Yony González para temporada 2020

Velho conhecido da torcida brasileira, o atacante Yony González está de casa nova para a temporada 2020. O colombiano foi emprestado pelo Benfica ao Los Angeles Galaxy e jogará em terras estadunidenses até o final da temporada 2020. A transação foi viabilizada via Target Allocation Money. O atleta ocupará uma das vagas de estrangeiros da equipe e será adicionado ao elenco assim que seu visto de trabalho for emitido.

A chegada do jogador, de 26 anos, animou o treinador Guillermo Barros Schelloto. “Estamos empolgados em contar com Yony e penso que ele será importante para nós”, afirmou o comandante. Dennis te Kloese, gerente geral da franquia, também elogiou o novo jogador. “Ele tem habilidade e será uma importante adição ao nosso elenco”, analisou. Na carreira, o ponta-direita tem 23 gols e sete assistências em 140 jogos oficiais.

Yony Alexander Gonzáles Copete nasceu em Medellín, na Colômbia. Começou sua carreira profissional no Envigado/COL, jogou dois anos no Junior Barranquilla e depois rumou ao Fluminense. Em 2020, foi contratado pelo Benfica, mas logo cedido por empréstimo ao Corinthians, onde ficou por menos de seis meses. Yony tem vínculo com o Benfica até 2024.

(Foto: Reprodução Twitter/LA Galaxy)

RELATED ARTICLES

1 COMENTÁRIO

Comentários estão fechados.

- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf