InícioNotíciasSeattle Sounders anuncia acordo de direitos de imagem com o Amazon Prime...

Seattle Sounders anuncia acordo de direitos de imagem com o Amazon Prime Video

O Seattle Sounders FC anunciou, nesta terça-feira (18), um novo acordo de direitos de imagem, tornando o Amazon Prime Video o seu parceiro oficial de streaming de vídeo. As partidas do Sounders que forem televisionadas regionalmente estarão disponíveis através da plataforma de streaming em todo o estado de Washington.

O acordo tem validade de três anos e começa com a partida da próxima quarta-feira (26), entre Seattle e Los Angeles Galaxy.

O acordo é o segundo da plataforma de streaming Prime Video com uma equipe esportiva, sendo o primeiro acordo com um clube de futebol profissional.

“Quando penso em nossa cidade natal, poucas marcas estão tão intimamente associadas ao senso de inovação e engenhosidade de Seattle quanto a Amazon”, disse Adrian Hanauer, proprietário do Sounders FC, em comunicado do clube. “Este é um dia de orgulho para o nosso clube, pois agora podemos trazer aos nossos fãs os jogos do Sounders no principal serviço de streaming de vídeo do mundo, através de uma empresa que é sinônimo da cultura da nossa cidade”.

As partidas estarão disponíveis para os fãs a partir de uma assinatura do Amazon Prime, e estes podem assistir em casa ou em qualquer lugar usando dispositivos móveis. Aparelhos como Smart TVs, Smartphones, Fire TV (Amazon), Tablet Fire (Amazon), Apple TV, Chromecast, consoles de jogos, Comcast X1 ou navegadores de internet podem ser utilizados para acessar o conteúdo.

Vale ressaltar que as partidas do Sounders continuarão disponíveis na TV regional, através da JOEtv, e nas rádios locais Sports Radio 950 KJR AM e El Rey 1360 AM.

“O Sounders FC é uma parte fundamental da nossa cultura aqui no Noroeste do Pacífico, e como um clube eles sempre buscaram inovação no esporte profissional”, disse Marie Donoghue, vice-presidente da Global Sports Video na Amazon. “Compartilhamos essa visão comum para a inovação no Prime Video, e estamos comprometidos em encantar os fãs e valorizar a assinatura Prime através do esporte, e acreditamos que esse acordo permite exatamente isso.”

(Foto: Reprodução Twitter/Seattle Sounders)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views

2 COMENTÁRIOS

Comentários estão fechados.

- Advertisment -
Territorio F1