quarta-feira, abril 24, 2024
InícioMajor League SoccerOrlando City aposta em atacante brasileiro do Watford

Orlando City aposta em atacante brasileiro do Watford

O Orlando City anunciou, nesta sexta-feira (21), a chegada de mais um brasileiro. A contratação confirma os rumores levantados pelo presidente da equipe, Alex Leitão, que disse no Twitter ter a esperança de que o novo jogador que chegaria iria ajudar o clube a alcançar seus objetivos. Posteriormente, o Território MLS apurou que não se tratava de um jogador designado e sim de uma aposta do departamento de futebol dos “Lions”.

A aposta, então, é no jovem brasileiro Matheus Aiás, de 23 anos, revelado pela Ponte Preta/SP. O atacante, assim que surgiu, já foi negociado com o Granada/ESP e fez toda sua carreira, até aqui, no futebol europeu. Além do Granada, defendeu também La Roya/ESP, Fuenlabrada/ESP, Valencia/ESP e Mirandés/ESP, onde esteve nos últimos dois anos emprestado pelo Watford/ING, que comprou o passe do jogador em 2017.

Matheus Aiás é atacante de velocidade e habilidade e tem 1,75m de altura. Ambidestro e habilidoso, marcou 23 gols em 74 aparições pelo Mirandés nas duas últimas temporadas, jogando na segunda divisão da Espanha. O diretor esportivo do Orlando City, Luiz Muzzi, comentou a chegada do brasileiro: “Estamos muito felizes com a chegada dele. É um jovem talento, com muito potencial, mas acreditamos que ele poderá ter um impacto positivo no grupo já agora”, declarou.

O contrato do brasileiro com o time da Flórida será de dois anos e meio e ele se junta aos brasileiros Antonio Carlos, Ruan, Robinho e Junior Urso no elenco do Orlando.

Confira abaixo alguns lances de Matheus Aiás na carreira:

(Foto: Reprodução Twitter/Matheus Aiás)

Artigos de Destaque

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views

2 COMENTÁRIOS

Comentários estão fechados.

- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf