InícioMajor League SoccerPré-jogo: Minnesota e Kansas City se enfrentam com transmissão do Território MLS

Pré-jogo: Minnesota e Kansas City se enfrentam com transmissão do Território MLS

Na noite desta sexta-feira (21), Minnesota United e Sporting Kansas City se enfrentam e recomeçam a disputar a temporada regular de 2020. Os dois times, que estavam no mesmo grupo no MLS is Back, são vistos por muitos como promessas de bom futebol para este ano. O jogo será disputado no Allianz Field, casa do Minnesota. O duelo coloca frente a frente duas equipes que jogam bom futebol. Se Kansas City só tem um derrota até aqui, Minnesota ainda não perdeu e não vai querer fazer feio dentro de sua casa.

A partida terá transmissão da Rádio Território MLS, a partir das 20h15 (horário de Brasília).

(Foto: Arte/Território MLS)

MINNESOTA UNITED

O Minnesota United vem em notável evolução desde o ano passado e provou isso no torneio da Flórida. A equipe foi até a semifinal, sem Opara, zagueiro do ano em 2019 na MLS e Molino, machucado. Duas ausências importantes, mas que Adrian Heath, comandante da equipe, conseguiu superar. Dono de um ataque poderoso, que marcou 12 gols no ano e de uma defesa sólida, que sofreu apenas cinco, os “Loons” deverão dar trabalho ao Sporting Kansas City, jogando em seus domínios.

As baixas ficam por conta de Tyler Miller, goleiro titular, que operou e não joga mais esse ano. O titular será Greg Ranjitsingh, 28 anos, de Trinidad & Tobago. O clube também chamou de volta o goleiro canadense Dayne St. Clair, que estava emprestado ao San Antonio FC, da USL. Ike Opara, fora por motivos pessoais desde o MLS is Back, também não joga.

Provável MIN: Ranjitsingh; Metaniere, Aja, Boxall e Gasper; Alonso, Gregus e Molino; Finlal, Lod e Amarilla.
Téc: Adrian Heath
Desfalques: Opara (razões pessoais) e Miller e Hayes (lesionados)

SPORTING KANSAS CITY

Os comandados de Peter Vermes encantaram a América até aqui. Com quatro vitórias, uma derrota e um ataque que já anotou 13 gols no ano, esperava-se que o time fosse capaz de lutar pelo título no MLS is Back, mas não foi o que aconteceu. O SKC até foi longe, chegando nas quartas de final, mas sofreu nas oitavas contra o Vancouver Whitecaps e foi presa fácil para o Philadelphia Union. Vermes sabe que seu time precisa jogar mais.

A esperança do time está no atacante Alan Pulido, um dos destaques em Orlando. Ele participou, até aqui, de 50% dos gols do time e tem impressionado com grandes atuações. Felipe Gutiérrez será o único desfalque de um time que tem potencial, mas precisa provar que, na hora da decisão, é capaz de buscar voos mais altos.

Provável SKC: Melia; Zusi, Smith, Puncec e Martins; Ilie, Kinda, Espinoza; Russell, Pulido e Salloi.
Téc: Peter Vermes
Desfalques: Felipe Gutiérrez (lesão)

FIQUE LIGADO

MINNESOTA UNITED x SPORTING KANSAS CITY
MLS – Temporada Regular – Semana 3
Horário: 20h30 (horário de Brasília)
TransmissãoRádio Território MLS
Último jogo: Sporting Kansas City 1×2 Minnesota United
Local: Allianz Field, St. Paul, Minnesota
Árbitro: Ramy Touchan

(Foto: Reprodução Twitter/Minnesota United)

(Foto: Arte/Território MLS)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1