sexta-feira, março 29, 2024
InícioMajor League SoccerInter Miami CFInter Miami bate Orlando City e conquista a primeira vitória de sua...

Inter Miami bate Orlando City e conquista a primeira vitória de sua história

Na noite deste sábado, jogando em casa pela primeira vez em sua história, o Inter Miami conquistou também os primeiros pontos e, consequentemente, a primeira vitória em sua curta história de vida. O adversário da noite, o rival Orlando City, fez jogo duro e tentou complicar a vida do Miami em casa. Mas com Pizarro e Carranza em noite inspirada, os Flamingos levaram a melhor sobre os Lions em Fort Lauderdale e venceram por 3 a 2.

O JOGO

A partida começou quente, com as duas equipes buscando a liderança do placar e não demorou para sair o primeiro gol do duelo. Aos 12′, após bobeada da defesa do Orlando City, Pizarro disparou rumo à área e serviu Julian Carranza. O argentino bateu rasteiro e anotou seu primeiro gol pelo clube da Flórida. Miami 1 a 0. Nem deu muito tempo para o time de Beckham comemorar e, logo aos 18′, Daryl Dike brigou com a defesa branca e rosa e bateu pro gol. A bola desviou na defesa e matou o goleiro Robles, empatando assim o marcador. Cinco minutos depois, o Inter Miami voltou a ficar na frente. Ben Sweat cruzou alto na área e o zagueiro Jansson não alcançou. Carranza apareceu por trás da zaga e cabeceou pro alto, tirando qualquer chance de Gallese. 2 a 1 Inter Miami.

Na volta do segundo tempo, Pareja, técnico do Orlando City, voltou com Chris Mueller no lugar do brasileiro Júnior Urso, mas quem ampliou o placar foi mesmo o Inter Miami. Rodolfo Pizarro recebeu cruzamento de Morgan, mal cortado pela zaga, e escorou para marcar seu quarto gol na temporada. 3 a 1. O Orlando então se lançou ao ataque em busca do empate, mas não conseguiu a pressão desejada por seu treinador. Mesmo assim, faltando dez minutos pro fim, Nani recebeu cruzamento de Mueller, dividiu com a zaga e descontou para o Orlando City. Nos acréscimos, o português ainda mandou uma bola no travessão, mas a vitória acabou ficando mesmo com o Inter Miami.

Os dois times agora voltam à campo no dia 26. O Orlando receberá o Nashville, enquanto o Miami terá como visitante o Atlanta United, que hoje (22) venceu o próprio Nashville pelo placar de 2 a 0.

FICHA TÉCNICA

Inter Miami – 3
Robles; Figal, Reyes (Nealis), Pirez e Sweat; Ulloa, Trapp e Pizarro; Morgan (Ambrose), Pellegini (Shea) e Carranza (Kiesewetter).
Tec: Diego Alonso

Orlando City – 2
Gallese; Ruan (Michel), A.Carlos, Jansson e Moutinho; Urso (Mueller), Rosell (Akindele), Méndez (Perea) e Pereyra (Robinho); Nani e Dike.
Tec: Oscar Pareja

Gols: Carranza (2) e Pizarro (MIA) / Dike e Nani (ORL)
Cartões Amarelos: Sweat, Pellegrini, Carranza e Shea (MIA) / Ruan (ORL)

Capa: Reprodução/Twitter Inter Miami

RELATED ARTICLES

1 COMENTÁRIO

Comentários estão fechados.

- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf