InícioMajor League SoccerMinnesota United está próximo de fechar com jogador do Boca Juniors

Minnesota United está próximo de fechar com jogador do Boca Juniors

O Minnesota United, da Major League Soccer, está próximo de acertar a contratação do volante Emanuel Reynoso, do Boca Juniors/ARG. O volante de 24 anos deve trocar o time argentino pela equipe da MLS. A imprensa argentina já dá como certa a oficialização da transferência nos próximos dias.

O Boca Juniors, por meio do seu Twitter confirmou a transferência. O jornalista Andy Greder, do portal Pioneer Press, também usou a rede social para informar que o volante é esperado nos próximos dias para fazer exames médicos e finalizar sua transferência ao Minnesota.

“Bebelo”, como é conhecido, atua pelo Boca Juniors desde 2018, quando foi comprado junto ao Talleres/ARG. Em 66 jogos pelo Boca, Reynoso balançou as redes em cinco oportunidades e distribuiu oito assistências. Com a camisa dos Xeneizes, o jogador foi campeão argentino duas vezes, a mais recente já esse ano, em 2020. Reynoso também foi vice-campeão da Copa Libertadores em 2018, perdendo na final pro River Plate.

Reynoso foi bicampeão argentino com a camisa do Boca Juniors ( Reprodução/ Instagram Emanuel Reynoso)

Em entrevista coletiva, o técnico do Minnesota, Adrian Heath, se mostrou empolgado com a possibilidade de contar com o jogador: “É algo que gostaríamos que aconteça, e acredito que está muito próximo (de fechar a contratação). É um jogador muito talentoso,” disse o treinador. Reynoso já teve seu nome ligado ao Minnesota United na janela do início do ano, porém as negociações não avançaram. Dessa vez, no entanto, tudo indica que o jogador deve mesmo se transferir pra franquia da MLS.

Reynoso foi muito especulado no Minnesota na última janela de transferências, mas permaneceu no Boca Juniors ( Reprodução/ Instagram Emanuel Reynoso)

O meia deve se juntar à lista de reforços do clube pra essa temporada, que já conta com jogadores como o goleiro Tyler Miller e o atacante Luis Amarilla, que foram contratados essa temporada. Na equipe, Reynoso, que além de volante também pode atuar como meia ofensivo, deve disputar posição principalmente com nomes como o de Osvaldo Alonso, Jan Gregus e Robin Lod.

Foto: Reprodução/ Twitter Boca Juniors

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views

1 COMENTÁRIO

Comentários estão fechados.

- Advertisment -