InícioMajor League SoccerInter Miami CFPré-jogo: Inter Miami recebe Orlando City em busca de seus primeiros pontos...

Pré-jogo: Inter Miami recebe Orlando City em busca de seus primeiros pontos com transmissão para o Brasil

Na noite deste sábado (22), o Inter Miami receberá seu rival, Orlando City, para o segundo clássico da história entre as duas franquias. O Sunshine Derby, como vem sendo chamado, será disputado no Lockhart Stadium, casa temporário do time de David Beckham. A bola rola as 21h com transmissão da Rádio Território MLS. Na TV, a transmissão fica por conta do DAZN.

O Inter Miami entrou em campo cinco vezes em 2020 e não sabe o que é vencer ou sequer pontuar. Foram cinco derrotas, contando temporada regular e MLS is Back. Mesmo tendo jogado bem em alguns jogos, os Flamingos parecem perder força na segunda etapa e não demonstram resistência na parte final dos jogos. Mesmo assim, as derrotas tem sido apertadas, com três gols a favor e oito contra. O técnico da equipe, Diego Alonso, está confiante de que o time encontrará seu caminho na temporada e espera que isso aconteça já no clássico diante do Orlando.

Orlando que, por sua vez, está de bem com a vida. Após o vice-campeonato no MLS is Back, os Lions terão tranquilidade para trabalhar e tentar buscar os playoffs da liga pela primeira vez. Óscar Pareja parece ter encontrado a fórmula para fazer os jogadores renderem e o time jogar bem. A diretoria segue se mexendo fora de campo. Matheus Aiás chegou e Santiago Patiño saiu. O português Luis Nani, capitão da equipe, disse em entrevista que o time aprendeu muito com o MLS is Back e que agora voltará ainda mais forte.

Arte/Território MLS

INTER MIAMI

Matuidi ainda não joga. O jogador precisa completar os protocolos de COVID-19 antes de estar apto para jogar. Mas a defesa, ponto fraco da equipe, ganhou um reforço importante. Leandro González Pirez, ex-Atlanta United, pode jogar e será importante para que o Miami busque sua primeira vitória. O setor ofensivo não terá Agudelo, suspenso, e a missão de fazer gols será de Júlian Carranza, que ainda não desencantou. Acosta, Norman Jr e Ulysse, todos machucados, não jogam.

Provável MIA: Robles; Nealis, Pirez (Torres), Figal e Sweat; Trapp, Ulloa e Pizarro; Morgan, Pellegrini e Carranza.
Téc; Diego Alonso
Desfalques; Matuidi (indisponível), Acosta, Norman Jr e Ullyse (lesionados)

ORLANDO CITY

O vice-campeão do MLS is Back só tem um desfalque. Don Dwyer, que com o joelho lesionado, não joga mais em 2020. O reforço para o ataque, o brasileiro Matheus Aiás, ainda não pode jogar, o que deixa Óscar Pareja com o dilema de sempre: a falta de profundidade, principalmente no setor ofensivo. Se o Orlando tem um time titular invejável, o banco não traz tantas opções para mudar o jogo e isso pode ser um problema dependendo do desenrolar da partida. A aposta então será nos titulares, que juntos, conduziram o time até a final do torneio da Flórida.

Provável OSC: Gallese; Ruan, A.Carlos, Jansson e Moutinho; Rossell, Mendéz (Junior Urso) e Pereyra; Mueller, Nani e Akindele.
Téc; Óscar Pareja
Desfalques; Dwyer (lesionado)

TRANSMISSÃO

Você assiste ao Sunshine Derby no DAZN, a partir das 21h, ou acompanha todas as emoções na Rádio Território MLS.

FIQUE LIGADO

INTER MIAMI x ORLANDO CITY
MLS – Temporada Regular – Semana 3
Horário: 21h00 (horário de Brasília)
Transmissão: DAZN / Rádio Território MLS
Último jogo: Orlando City 2×1 Inter Miami
Local: Lockhart Stadium, Fort Lauderdale, Flórida
Árbitro: Armando Villarreal

(Foto: Reprodução Twitter/Inter Miami CF)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -