quinta-feira, março 28, 2024
InícioMajor League SoccerColumbus CrewPré-jogo: New York City recebe Columbus Crew em choque de opostos

Pré-jogo: New York City recebe Columbus Crew em choque de opostos

A temporada regular da Major League Soccer recomeçou há apenas 12 dias, após a parada pela Pandemia do COVID-19 e depois da disputa do torneio ”MLS is Back”, na Flórida, realizado para a liga não ficar parada muito tempo. Porém, neste espaço de poucos dias de retorno, as equipes já alcançam a semana 4 e nesta segunda-feira (24) uma partida agitará o campeonato, justamente o confronto entre New York City FC e Columbus Crew, na Red Bull Arena, que será a casa dos Cityzens para esta temporada.

(Foto: Arte Território MLS)

NEW YORK CITY

O time comandado pelo norueguês Ronny Deila, que está em sua primeira temporada no clube, substituindo o atual técnico do Flamengo Domènec Torrent, vem tendo um começo de trabalho difícil no clube nova-iorquino. São cinco derrotas em seis jogos disputados, seja pela temporada regular da MLS ou o torneio disputado na Flórida, com quatro dessas derrotas tendo sido por 1 a 0, inclusive no último jogo, contra o seu maior rival, o New York Red Bulls.

Para tentar reverter essa sequência negativa, que inclusive deixa o time na última colocação da Conferência Leste então, a esquadra do Bronx terá alguns impasses por lesão, como é o caso do zagueiro Sebastian Ibeagha, que não jogará, além dos questionáveis Ismael Tajouri-Shradi e o craque argentino Maxi Moralez, um com lesão na coxa e outro com lesão na panturrilha, respectivamente.

Sendo assim, o técnico norueguês deve mandar a campo a seguinte equipe:

PROVÁVEL NYCFC: Jonhson; Tinnerholm, Chanot, Callens, Matarrita; Alexander Ring, James Sands, Jesus Medina; Mitrita, Castellanos, Heber.
TÉC: Ronny Deila.

DESFALQUES: Ibeagha (lesão no pé), Tajouri-Shradi (questionável), Maxi Moralez (questionável)

COLUMBUS CREW

Em contramão a fase do New York City, o Columbus Crew vem em uma forma fenomenal, alcançando a liderança da Conferência Leste, e já tendo vencido após o retorno da temporada regular, contra Chicago Fire, por sonoros 3 a 0, além de já ter vencido o próprio City neste ano de 2020, ainda antes da parada pela Pandemia, em vitória por 1 a 0, ainda em março. Porém, Caleb Porter, comandante do time de Ohio, também terá problemas por conta de lesão, como o goleiro Eloy Room e o meia Mokhtar, que já estão oficialmente confirmados fora, além de dúvidas como o meia Lucas Zelarayán e o defensor Wormgoor.

Com isso, Porter, deverá escalar a equipe desta forma:

PROVÁVEL CLC: Tarbell; Afful, Mensah, Williams, Valenzuela; Nagbe, Artur, Pedro Santos; Diaz, Etienne Jr, Zardes.
TÉC: Caleb Porter

DESFALQUES: Eloy Room, Mokhtar (oficialmente fora), Zelarayán, Wormgoor (questionáveis)

FIQUE LIGADO

NEW YORK CITY FC X COLUMBUS CREW
MLS – Temporada Regular – Semana 4
Horário: 20h (horário de Brasília)
Transmissão: Sem transmissão
Último jogo: Columbus Crew 1 x 0 New York City
Local: Red Bull Arena, Jersey City, New Jersey
Árbitro: Nima Saghafi

(Foto: divulgação site New York Red Bulls)

(Foto da capa: Arte Território MLS)

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf