Bruce Arena ganha mais dois jogos de suspensão

A Major League Soccer anunciou nesta última segunda-feira (24) que o técnico e diretor esportivo do New England Revolution, Bruce Arena, ganhou dois jogos a mais de suspensão por causa de conduta inaceitável e uso de linguagem impropria. O treinador também recebeu uma multa de de 15 mil dólares.

Arena recebeu um cartão vermelho após o apito final do jogo entre Revs e Philadelphia Union nas oitavas de finais do MLS is Back, quando enfurecido, se exaltou com o árbitro da partida, que naquela ocasião era o marroquino/americano Ismael Faith, uma vez nomeado árbitro do ano na MLS. O jogo terminou 1 a 0 para o Philadelphia Union com gol do brasileiro Sergio Santos.

A suspensão no total é de três jogos, porém Bruce Arena ja não participou do ultimo jogo dos Revolution, também contra o Philadelphia Union, no Gillette Stadium. O treinador perdeu o jogo de ontem (25) contra o D.C United e não estará presente no dia 29 contra o New York Red Bulls. Quem assume a equipe neste período é o assistente técnico Richie Williams.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s