sexta-feira, março 29, 2024
InícioMajor League SoccerAtlanta United FCComitê disciplinar da MLS suspende jogador do Atlanta United

Comitê disciplinar da MLS suspende jogador do Atlanta United

O comitê disciplinar da Major League Soccer suspendeu o lateral-direito do Atlanta United, Franco Escobar, por um jogo e também a pagar uma multa cuja quantia não foi revelada. O motivo foi uma entrada fortíssima no número 9 da equipe do Nashville, Dominique Badji, na partida do último sábado.

O lance que gerou a suspensão de Escobar ocorreu no minuto 37′ e instantes antes o arbitro da partida, Ted Unkel, já havia paralisado o jogo porque um jogador do Atlanta estava caído no chão e solicitando atendimento médico. Então, Ted apenas separou Franco e Badji, que começaram a se estranhar.

Seguindo o artigo três do comitê disciplinar da MLS, quando a Organização de Árbitros Profissionais (PRO) reconhece que pode ter ocorrido um erro do árbitro na partida, o lance onde fica a dúvida entra em revisão e a partir dai o atleta é punido ou não, caso seja essa a situação.

A partida contra o Nashville terminou em 2×0 para o Atlanta com dois gols de Pity Martinez. Escobar ficará de fora do confronto contra a equipe do Inter Miami, que irá ocorrer nesta quarta-feira (26), às 21h pelo horário nacional de Brasília.

Foto: Reprodução/Instagram Franco Escobar

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf