quinta-feira, março 28, 2024
InícioMajor League SoccerInter Miami CFExclusivo: Amigo próximo confirma que Suárez está negociando com o Inter Miami

Exclusivo: Amigo próximo confirma que Suárez está negociando com o Inter Miami

Na manhã desta quarta-feira (25), além da especulação a respeito de Messi no Manchester City e posteriormente no New York City, outro craque do Barcelona/ESP pode pintar na Major League Soccer. Segundo o site The Independent, o uruguaio Luís Suárez estaria em conversas avançadas com o Inter Miami. Suárez foi informado de que não está mais nos planos do time catalão para a próxima temporada e está autorizado a buscar um novo clube.

A correspondente do Território MLS na Flórida, Mayra Alves, obteve informação exclusiva a respeito da ida do “Pistoleiro” para o Inter Miami. De acordo com uma fonte de Mayra, Suárez teria dito para um de seus colegas de seleção uruguaia que está em negociações com a franquia de David Beckham, o que corrobora com a notícia dada pelo The Independent. Apesar de preferir seguir na Europa, Luisito já não descartaria uma ida imediata à MLS.

Em Miami, Suárez se juntaria a Matuidi e Pizarro como grandes estrelas de um time novo e que ainda busca se afirmar na Major League Soccer

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf