InícioMajor League SoccerInter Miami CFInter Miami mostra interesse em zagueiro alemão

Inter Miami mostra interesse em zagueiro alemão

Segundo o canal de esportes da Alemanha “Bild”, a equipe de Miami teria o interesse e talvez feito até uma sondagem pelo veterano zagueiro Holger Badstuber, mais conhecido pelo seu sobrenome.

Com 31 anos de idade, Badstuber defende a equipe do Stuttgart, da primeira divisão da Alemanha, mas recentemente foi emprestado para a equipe B do Stuttgart, que joga a quarta divisão alemã. Na equipe principal do clube alemão, Badstuber soma 61 jogos e quatro gols marcados.

Revelado pelo poderoso e recente campeão da UEFA Champions League, Bayern de Munique, Badstuber teve um ótimo inicio de carreira. Em 2007 ingressou no time B dos Bávaros, onde fez 56 jogos, sete gols e deu uma assistência. Defendeu a segunda equipe do Bayern até 2009, quando começou a ganhar chances na equipe principal e logo ganhar destaque. Com o elenco principal foram 177 jogos, dois gols e 11 assistências. Também fez parte de uma era de ouro do Bayern, em seus anos de clube conquistou seis campeonatos alemães, quatro copas da Alemanha, uma Champions League e respectivamente o Mundial de Clubes e a Super Copa da UEFA. Ainda atuou emprestado pelo Schalke 04 em 2017, antes de ser transferido ao Stuttgart.

O zagueiro alemão também teve sua passagem pela seleção de seus país, atuou pelas categorias de base da Alemanha até fazer sua estréia no dia 29 de maio de 2010, em um amistoso que terminou 3×0 para a Alemanha diante da seleção da Hungria. Esteve com a Alemanha na Copa da África em 2010, jogou os dois primeiros jogos da fase de grupos atuando como lateral esquerdo e ajudou a Alemanha a conseguir o terceiro lugar na Copa.

Embora seja apenas uma especulação do meio de noticias alemão, não se sabe ao certo se valeria o investimento do Inter Miami no atleta, já que o técnico Diego Alonso tem como opção para a zaga Andrés Reyes, Nealis e Nicolás Figal, tirando o fato do clube ter fechado recentemente com o experiente zagueiro e ex-Atlanta United Leandro Gonzáles Pirez.

(Foto: Reprodução Instagram/Holger Badstuber)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -