sexta-feira, março 29, 2024
InícioMajor League SoccerLAFCLesão no joelho deixa Carlos Vela sem atuar por tempo indeterminado

Lesão no joelho deixa Carlos Vela sem atuar por tempo indeterminado

O atual MVP da Major League Soccer, Carlos Vela, tornou-se desfalque do Los Angeles FC durante tempo indefinido. O atacante sofreu um entorse na partida diante do Los Angeles Galaxy, quando saiu de campo mancando ainda no segundo tempo.

O “El Trafico”, como é chamado o clássico entre as duas equipes localizadas em Los Angeles, ficou marcado de maneira indesejada para o LAFC. Além da derrota sofrida em casa para o principal rival pelo placar de 2 a 0, os mandantes também viram o astro da equipe, Carlos Vela sair machucado aos 57 minutos de jogo.

Segundo o técnico, Bob Bradley, o jogador sofreu um entorse de grau dois no ligamento medial colateral, e devido ao ocorrido, o camisa 10 será avaliado semanalmente para saber quando o retorno será possível: “Agora só precisamos avaliá-lo semana a semana. Freqüentemente, com o tipo de lesão sofrida por vela, o jogador é capaz de começar a correr em linha reta muito rapidamente, mas o cronograma é realmente determinado conforme ele entra mais em corte, golpeando a bola. Portanto, não temos uma resposta para isso.”, afirmou, Bradley.

Com a lesão do mexicano, o Los Angeles FC vai encarar o Real Salt Lake, fora de casa, nesta quarta-feira (26) às 21h30, sem dois dos jogadores mais importantes do clube, Carlos Vela e Eduard Atuesta. Dessa maneira, os substitutos devem ser Adrien Perez e Francisco Ginella. O colombiano Atuesta já treina em campo, mas ainda não realiza os trabalhos regulares. Outra opção para a vaga de Vela é o experiente atacante Bradley Wrights-Phillips, que já substituiu o mexicano no MLS is Back.

Carlos Vela foi contratado pelo LAFC em 2018. Em três temporadas com o clube, foi titular absoluto em todas. O atacante tem números expressivos atuando pelo clube da califórnia. Foram 62 jogos, sendo 60 como titular. Ele marcou 50 gols, além de ter dado 28 assistências.

(Foto: Reprodução Instagram/Carlos Vela)

RELATED ARTICLES

1 COMENTÁRIO

Comentários estão fechados.

- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf