InícioNotíciasKléber Gladiador marca um gol e dá uma assistência em jogo de...

Kléber Gladiador marca um gol e dá uma assistência em jogo de oito gols na USL Championship

26082020CS2x2Austin
(Foto: Reprodução Twitter/Austin Bold FC)

No final da noite desta quarta-feira (26) e madrugada da quinta-feira (27), Colorado Springs Switchbacks FC e Austin Bold FC fizeram um jogão, que terminou empatado em 4 a 4, no Weidner Field. Foi um dos jogos da décima semana da USL Championship (Segunda Divisão). Austin Bold abriu uma vantagem de 4 a 0 no primeiro tempo e o time do Colorado empatou o jogo no segundo tempo. Foi a sétima vez que um jogo terminou empatado em 4 a 4 na história da USL Championship. É a primeira vez que uma equipe vencendo por 4 a 0 cede o empate em toda a história da Liga.

(Foto: Carlos Barrón/Austin Bold FC)

Com três minutos de jogo, Austin Bold FC marcou dois gols. Logo aos 2′, Sean McFarlane cruzou a bola da esquerda e Billy Forbes chutou de pé esquerdo na pequena área e abriu o marcador. No minuto seguinte, o veterano jogador brasileiro Kléber Gladiador recebeu um passe de Xavier Báez (anotou sua quarta assistência) e chutou da entrada da área, marcando 2 a 0 pro time do Texas. Kléber tem 37 anos e joga pelo time de Austin desde 2019 e marcou seu primeiro gol na temporada, décimo segundo dele pelo clube. Kléber Giacomazzi já marcou mais de 130 gols em toda sua longa carreira.

(Foto: Reprodução Twitter/USL Championship)

Aos 38′, o mexicano Xavier Báez marcou seu segundo gol na temporada, ampliando o placar para 3 a 0. Kléber deu assistência para esse gol. Aos 45′, Billy Forbes marcou seu segundo gol na partida (o quinto dele na temporada). Após cobrança de escanteio por Xavier Báez, Fabien Garcia cabeceou a bola e Forbes escorou de pé esquerdo dentro da pequena área. No início do segundo tempo, Aidan Daniels fez bonita jogada individual e tocou para Christian Volesky que mandou a bola pro fundo do gol aos 48′.

Foi uma reação rápida do Colorado Springs Switchbacks FC que perdurou todo o segundo tempo até chegar ao gol do histórico empate no Weidner Field. Aos 59′, Andre Lewis marcou um bonito gol. Foi o primeiro do jamaicano na temporada. Cinco minutos depois, Christian Volesky marcou seu segundo gol na partida (terceiro dele na temporada). Ele recebeu um lançamento, ficou cara a cara com o goleiro e chutou a bola em cima dele. No rebote, Volesky mandou a bola pro fundo do gol vazio.

(Foto: Reprodução Twitter/Colorado Springs Switchbacks)

Aos 81′, o goleiro Abraham Rodriguez defendeu uma cabeçada fulminante do Sean McFarlane. Três minutos depois veio o gol do empate do Colorado Springs Switchbacks FC. George Lebese marcou um golaço de fora da área de pé canhoto. O sul-africano havia entrado em campo após o intervalo e marcou seu segundo gol na temporada. Foi um final emocionante com muita alegria dos jogadores de Colorado e muita decepção dos jogadores de Austin. Christian Volesky foi o grande jogador da partida, marcando dois gols, oito finalizações e dois passes chaves. Mil pessoas assistiram esse grande jogo no Weidner Field. Vejam os melhores momentos do jogo abaixo:

Com esse empate, Colorado Springs Switchbacks FC chegou aos seis pontos e ocupa a terceira colocação no Grupo C, ainda muito distante do segundo colocado, El Paso Locomotive FC, que tem 12 pontos ganhos. Austin Bold FC continua em segundo lugar no Grupo D com 12 pontos ganhos, mas vê a aproximação do FC Tulsa, que tem dois pontos a menos. Esse empate liga o sinal de alerta no time do Texas comandando pelo técnico brasileiro Marcelo Serrano.

Outros Resultados

Terça-feira (25)
Las Vegas Lights FC 3×1 Orange County SC

Quarta-feira (26)
20h00 – Charlotte Independence 1×0 North Carolina FC
20h30 – Charleston Battery 3×1 The Miami FC
21h00 – Louisville City FC 1×0 Indy Eleven
21h00 – Portland Timbers 2 2×3 LA Galaxy II

Classificação Atual

Próximos Jogos

Sexta-feira (28)

20h00 – Hartford Athletic x Pittsburgh Riverhounds SC
21h00 – Rio Grande Valley FC x San Antonio FC

Sábado (29)

19h30 – Loudoun United x New York Red Bulls II
20h00 – Charlotte Independence x Birmingham Legion FC
20h00 – North Carolina FC x Memphis 901 FC
20h30 – Charleston Battery x Tampa Bay Rowdies
21h00 – Colorado Springs Switchbacks FC x New Mexico United
21h00 – FC Tulsa x Sporting Kansas City II
21h00 – Saint Louis FC x Louisville City FC
22h30 – El Paso Locomotive FC x Real Monarchs SLC
23h00 – Orange County SC x San Diego Loyal SC
23h00 – Reno 1868 FC x Phoenix Rising FC

Domingo (30)

18h00 – LA Galaxy II x Las Vegas Lights FC
19h00 – OKC Energy FC x Austin Bold FC
22h00 – Portland Timbers 2 x Tacoma Defiance

Todos os jogos estão marcados com o horário de Brasília e com transmissão para o Brasil pelo canal da USL Championship no YouTube: https://www.youtube.com/user/USLPRO 

(Foto: Reprodução Twitter/USL Championship)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -