sexta-feira, março 29, 2024
InícioMajor League SoccerOrlando City pretende comprar Antônio Carlos em definitivo

Orlando City pretende comprar Antônio Carlos em definitivo

Vice-campeão do torneio MLS is Back e titular do Orlando City, o zagueiro Antônio Carlos vive boa fase. Emprestado pelo Palmeiras até o final desta temporada, o defensor de 27 anos pode ser comprado em definitivo pelo time da Flórida.

O portal O Nosso Palestra foi informado que o Orlando City tem interesse em manter Antônio Carlos no elenco para a próxima temporada. O Palmeiras ainda não recebeu nenhuma proposta oficial e também não revelou qual o valor dos 50% dos direitos econômicos do jogador.

Em entrevista recente ao Fox Sports, Flávio Augusto da Silva, proprietário do Orlando City, elogiou muito o futebol de Antônio Carlos.

“O Antônio Carlos se adaptou bem ao clube. Está super integrado, fazendo boas partidas, um dos melhores zagueiros da competição. Esse é um tema que quem resolve é o técnico. Nós estamos agora no meio da temporada. Se o técnico obviamente gostou dele e vai querer mantê-lo para os próximos anos, não vejo por que não. Mas ainda não é o momento para tocar nesse assunto, mas essa hora ainda vai chegar”, disse o empresário.

Antônio Carlos chegou ao Palmeiras em 2017, por empréstimo, e após boas atuações com Roger Machado, em 2018, teve 50% dos seus direitos adquiridos até o final de 2023.

O Orlando City tem até o mês de outubro para selar um acordo com o Palmeiras e contratar o zagueiro em definitivo.

(Foto: Reprodução Instagram/Antonio Carlos)  

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf